Conheça Fassie, mixologista das estrelas de ENDLESS Dungeon

0
9

 

Chegue de mansinho no bar e prepare-se pra virar poções picantes goela abaixo porque lá vem a 6ª parte da série de revelação de heróis de ENDLESS Dungeon! ENDLESS Dungeon é um roguelite de ação tática em esquadrão com um toque de tower defense, disponível no dia 19 de outubro para PC e consoles. Monte um esquadrão de heróis e abra caminho por uma estação espacial abandonada obscura e ameaçadora, repetidamente morrendo e tentando de novo.

É aí que entra em cena Fassie, o mixologista da estação e um ótimo herói especializado em tecnologia e controle de multidão para ter na equipe. Vamos aos detalhes!

 

UM DRAKKEN APAIXONADO POR CRIAR DRINQUES

Fassonasandu, ou Fassie pros amigos, é da espécie dos Drakken, nativos do planeta Auriga. Os Endless tinham fascínio pela espécie e decidiram distribuir o DNA deles para ser manipulado em dezenas de laboratórios, numa miríade de sistemas. O resultado disso é que os Drakken se espalharam por todo lugar.

A maioria deles, como a família de Fassie, gostam de cultivar a paz e a prosperidade nos cantinhos do cosmos que habitam. Contudo, Fassie sempre preferiu sonhar com coisas grandes (e muito mais antigas).

 

Com essa motivação, partiu pelas galáxias em busca de componentes para poções e elixires. Agora que adquiriu maior refinamento nas suas ambições, passou a procurar apenas as receitas lendárias dos mais memoráveis mixologistas.

 

HABILIDADES

Fassie é especialista em suporte e ataque. Ele não só destaca as qualidades dos companheiros, como também causa dano elevado aos inimigos.

 

  • Mantendo a Classe (Habilidade Passiva) – Aumenta um pouco a sagacidade por cada monstro na mesma sala (até um certo limite).
  • Pra Dentro! (Habilidade Especial) – Arremessa uma bebida num herói, que recebe aumento de cadência de disparos e dano de ataque proporcional ao número de monstros na sala (até um certo limite).
  • Briga de Bar (Habilidade Suprema) – Faz monstros próximos lutarem entre si e também aumenta a eficiência dos heróis que estão por perto.

 

Então, vai colocar o Fassie no seu esquadrão?

 

JÁ DISPONÍVEL EM PRÉ-VENDA – BETA FECHADO COMEÇA EM 07/09

ENDLESS Dungeon está disponível em pré-venda para PC e consoles online. O jogo será lançado no dia 19 de outubro.

A pré-venda no PC garante acesso ao beta fechado de ENDLESS Dungeon, que ocorrerá de 7 a 18 de setembro.