Confira o trailer de lançamento de Daymare: 1994 Sandcastle, com a participação de Cristina Scabbia, do Lacuna Coil

0
13

 

Prepare-se para mergulhar em um mundo do gênero survival horror com uma reviravolta eletrizante, pois a editora Leonardo Interactive acaba de revelar um trailer cativante de Daymare: 1994 Sandcastle , da desenvolvedora italiana Invader Studios, pouco antes de seu lançamento para PC, PlayStation 5|4, Xbox Series X|S e Xbox One na quarta-feira, 30 de agosto de 2023. Esse tão aguardado lançamento levará os fãs a uma jornada de se arrepiar e ganhará vida com a presença hipnotizante de Cristina Scabbia, a icônica vocalista do Lacuna Coil.

 

 

Com sua mecânica de inspiração retrô e reviravoltas modernas, Daymare: 1994 Sandcastle promete uma jornada cheia de adrenalina em um mundo de terror, intriga e suspense. À medida que os jogadores navegam pela história envolvente, eles desvendam mistérios e enfrentam inimigos implacáveis enquanto se esforçam para sobreviver contra todas as probabilidades.

 

 

Sobre a participação de Cristina Scabbia

 

Reconhecida mundialmente por seus vocais poderosos e presença de palco incrível, Cristina Scabbia une forças com a desenvolvedora Invader Studios para emprestar sua energia única ao jogo, graças à música composta pelo autor italiano Alessandro Galdieri. Os fãs de Lacuna Coil e os entusiastas dos gêneros terror e sobrevivência podem esperar uma sinergia intrigante entre a personalidade enigmática de Scabbia e a narrativa sombria do jogo.

 

Detalhes sobre o lançamento

 

 

Daymare: 1994 Sandcastle está programado para ter seu lançamento amplamente aguardado na quarta-feira, 30 de agosto de 2023. O jogo estará disponível em várias plataformas, incluindo PC, PS5, PS4, Xbox Series X|S e Xbox One, para garantir que os jogadores possam mergulhar em uma experiência aterrorizante, independentemente de sua plataforma de jogo preferida.

 

 

Adicione Daymare: 1994 Sandcastle na sua lista de desejos na Steam: https://store.steampowered.com/app/1530470/Daymare_1994_Sand…