Campinas recebe novo evento com roda de dança K-pop e outras atividades

0
13

 

O Unimart Shopping Campinas vai receber, no domingo, dia 10 de setembro, o evento K-Pop Play, uma roda de dança com coreografias das bandas de K-Pop mais famosas do momento, incluindo BLACKPINK, NewJeans, EXO E TWICE! Mas dessa vez, o evento vai contar com outras atividades voltadas para o público.

K-pop

O evento, organizado pela K-fest, também terá o K-Pop Stage, onde grupos covers de K-Pop se apresentarão com coreografias incríveis, o workshop de K-Pop, onde os participantes podem aprofundar seus conhecimentos e habilidades de dança, além de expositores com uma variedade de produtos exclusivos de K-Pop e cultura geek, desde álbuns e pôsteres, até acessórios. O K-Pop Play acontece das 13h às 19h30 na área de eventos próximo a escada rolante. Para garantir o ingresso, basta clicar aqui.

 

O K-Pop Play funciona assim: enquanto tocam as músicas, os participantes fazem uma roda e, quem souber as coreografias, vai ao meio da roda se juntar com o pessoal para fazer a dança. Veja abaixo como a última edição foi um sucesso:

 

 

Venha aproveitar e conhecer mais desse estilo musical tão famoso, cheio de energia e passos envolventes!

 

Serviços

 

Evento: K-Pop Play!

Dia e Horário: 10 de setembro a partir das 13h

Local: área de eventos próximo a escada rolante