Brasileiro lança DLC de seu jogo de terror Phil Alone na Steam

0
14

 

O desenvolvedor brasileiro Gabriel Dias, lançou uma DLC de Phil Alone, jogo no estilo puzzle e terror inspirado nos famosos “escape rooms”. Phil Alone foi lançado gratuitamente e recebeu vários elogios da crítica e agora ganha uma DLC com o preço camarada de R$ 4,50.

 

Em Phil Alone, Phil deve descobrir como escapar do loop de mortes que se encontra misteriosamente, utilizando as dicas que ele tem no seu quarto. Phil é um cara comum que está em casa e combinou de encontrar com seus amigos e precisa finalizar suas tarefas, mas uma força estranha o irá impedir que seus planos aconteçam e cabe a você, jogador, ajudar o Phil a descobrir como acabar com tudo isso. Phil Alone pode não ser para todos, por isto a GD Games avisa que o jogo possui cenas que envolvem conteúdo sobre suicídio, portanto, se você não se sente confortável com esse tema, recomendamos que não jogue para não gerar gatilhos.

 

 

A DLC do jogo é chamada de Phil Alone – Game Dev Book, é um livreto escrito em português e inglês para as pessoas conhecerem como foi o processo de produção do jogo e sabendo de diversos detalhes após o lançamento, trazendo curiosidades para quem se divertiu jogando e também trazendo conhecimento da área para quem tem interesse em desenvolver jogos digitais algum dia.

 

 

GD Games

 

A empresa é constituída por um desenvolvedor solo, chamado Gabriel Dias. Desenvolvedor desde 2015, começou desenvolvendo jogos mobile e depois passou para o mercado de jogos de PC com o jogo Phil Alone na Steam.