Bomb Rush Cyberfunk consegue te levar para o mundo dos skates futuristas. Confira nossa análise e gameplay!

0
35

 

Desenvolvido e publicado pela Team Reptile, Bomb Rush Cyberfunk é um jogo de plataforma 3D de ação aventura com uma pitada de ritmo. O jogo foi lançado no dia 18 de agosto para Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC.

 

Graças a Assessoria de Imprensa da Team Reptile podemos jogar Bomb Rush Cyberfunk na versão para Nintendo Switch. Esta gameplay pode ser vista ao final deste artigo.

 

Um pouco sobre Bomb Rush Cyberfunk

 

Bomb Rush Cyberfunk é 1 segundo por segundo de funkstyle avançado. Batalhe contra equipes rivais e elimine a polícia militar para conquistar os cinco bairros de Nova Amsterdã.

 

Comece o seu próprio cypher e dance, pinte grafites, colete batidas, encadeie suas manobras e enfrente a polícia para estabelecer seu domínio na vasta metrópole de Nova Amsterdã!

 

Red é um escritor de grafite que perdeu a cabeça e, em vez dela, tem uma cabeça cyber. Em busca de suas raízes, ele se une ao Bomb Rush Crew, Tryce e Bel, que têm como objetivo conquistar toda a cidade. Juntos, eles descobrem aos poucos quem cortou sua cabeça e quão profundamente o lado humano de Red está ligado ao mundo do grafite.

 

Experiência jogando

 

O jogo tem pegada divertida e emocionante experiência de skatismo futurista. Inspirado no clássico Jet Set Radio, o jogo se passa em uma cidade futurística onde os jogadores assumem o papel de skatistas de rua que precisam enfrentar desafios, realizar manobras e deixar sua marca por toda a cidade.

 

 

Gráficos e Design

 

Os visuais do game são coloridos, vibrantes e cheios de estilo. O jogo utiliza uma estética que mistura elementos do estilo cel-shading com influências retrô, resultando em uma atmosfera única e marcante. Os ambientes da cidade são detalhados e repletos de elementos interativos, além de apresentarem uma ótima variedade de locais para explorar.

 

Jogabilidade

 

A jogabilidade de Bomb Rush Cyberfunk é baseada em um sistema de skate intuitivo e fluido, que permite aos jogadores executarem manobras complexas em alta velocidade. Os controles são responsivos e fáceis de aprender, permitindo que os jogadores realizem acrobacias e truques com facilidade. Além disso, o jogo incentiva a exploração das áreas da cidade, fornecendo diversas missões e desafios para completar.

Modos de jogo

 

Bomb Rush Cyberfunk oferece um modo de história single-player, no qual os jogadores seguirão uma narrativa envolvente enquanto exploram a cidade e enfrentam desafios únicos. Além disso, o jogo também possui um modo multijogador competitivo, onde os jogadores podem competir entre si em corridas frenéticas e desafiadoras, aumentando ainda mais o valor de replay do jogo.

 

Trilha sonora

 

A trilha sonora de Bomb Rush Cyberfunk é composta por uma seleção de músicas eletrônicas animadas e cativantes, que combinam perfeitamente com a atmosfera e a velocidade do jogo. A música desempenha um papel importante na imersão dos jogadores e acrescenta uma camada extra de diversão ao skatismo futurista.

 

Longevidade

 

Com uma cidade vibrante e cheia de atividades, Bomb Rush Cyberfunk promete oferecer uma experiência de jogo duradouro. A combinação de uma história imersiva com desafios extras e modos multijogador proporciona uma variedade de opções para jogadores de todos os estilos. Além disso, o jogo também oferece uma série de objetivos secundários e colecionáveis para motivar a exploração do ambiente, aumentando ainda mais sua longevidade.

 

Conclusão

 

Bomb Rush Cyberfunk é um jogo empolgante e cheio de energia, que promete levar os jogadores em uma jornada emocionante pelo skatismo futurista. Com visuais cativantes, jogabilidade fluida e uma trilha sonora envolvente, o jogo se destaca como uma adição interessante à o seu console.

 

O game está totalmente legendado em português, isso da para você ver um carinho e te facilita muito a entender a história que é cheia de reviravoltas. Se você é fã de plataformas e ação rápidas, Bomb Rush Cyberfunk certamente vale a pena estar em sua biblioteca do Nintendo Switch.

 

Quer saber mais sobre o jogo, assista a gameplay feita pelo Rivotrio Games!

 

 

Bomb Rush Cyberfunk - Nintendo Switch
Nota Final
9.3/10
9.3/10
  • Gráficos - 9/10
    9/10
  • Jogabilidade - 10/10
    10/10
  • História e Diversão - 9/10
    9/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 9/10
    9/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Bomb Rush Cyberfunk é um jogo empolgante e cheio de energia, que promete levar os jogadores em uma jornada emocionante pelo skatismo futurista. Com visuais cativantes, jogabilidade fluida e uma trilha sonora envolvente, o jogo se destaca como uma adição interessante à o seu console.