Atualização 39 de ESO já está disponível para PC com esperadas melhorias de qualidade de vida

0
18

 

A partir de hoje, a Atualização 39 de The Elder Scrolls Online está disponível gratuitamente para PC/Mac. Esta nova rodada de mudanças, focada no jogo base, traz uma série de melhorias e adições há muito esperadas por todos os jogadores de ESO. Os consoles Xbox e PlayStation receberão a atualização em 5 de setembro. Leia abaixo para saber mais sobre o que está incluído.

 

As melhorias gerais incluem mudanças nas missões e conteúdos para novos jogadores, que reduzem o volume e a frequência das missões oferecidas aos personagens de nível baixo. Essas missões agora chegarão mais gradualmente, à medida que os novos jogadores sobem de nível, ajudando-os em sua jornada em ESO.

 

Além disso, os NPCs navegadores de Tamriel que podem transportar personagens entre destinos também receberam algumas melhorias com essa atualização. Agora, esses navegadores indicarão se podem transportar os jogadores até um local para missões rastreadas (ativas ou inativas).

 

A Atualização 39 inclui alterações nos principais tipos de itens para ajudar a melhorar o gerenciamento. Itens semelhantes da Crown Store que vieram de fontes separadas agora podem ser empilhados usando a opção “Empilhar todos os itens”. Ademais, esse patch oferece uma melhor comunicação sobre quais itens podem ou não ser vendidos,ajudando os jogadores a identificar e eliminar itens indesejados.

 

Adições ao PvP, como notificações de eliminações aprimoradas, mais drops de Treasure Scamp e novas recompensas, incluindo três Monster Masks de Cyrodiil, também fazem parte da nova atualização.

 

Há, ainda, algumas melhorias no editor de casas, como a prévia de mobílias Crown, que permite que os jogadores vejam como uma mobília se encaixaria na casa antes de comprá-la. Outra melhoria é a colocação de mobília do inventário, que permite que os jogadores coloquem em casa itens de seus inventários e Coleções.

 

Para saber todos os detalhes da Atualização 39, não deixe de conferir a postagem no blog oficial aqui. A lista completa de correções, melhorias e adições pode ser encontrada nos fóruns oficiais aqui.