Aproveite o PUBG MOBILE com o DJ Alan Walker e Carnaval de Suprimentos Aéreos

0
13

 

PUBG MOBILE, um dos jogos mobile mais populares do mundo, está lançando seu evento Carnaval de Suprimentos Aéreos hoje! Ganhe uma variedade de recompensas especiais no jogo até 20 de agosto e divirta-se com o famoso DJ Alan Walker como Embaixador do Carnaval com sua nova faixa especialmente produzida para o battle royale.

 

Visite a Cool Island, agora disponível em Erangel, Livik, Nusa e Sanhok, para relaxar no estilo das férias de verão, em uma poltrona reclinável e saboreando uma bebida para aumentar a energia! Os jogadores podem colocar seus patos em ação com os novos Duckboats de duas pessoas espalhados pela ilha e conectá-los para descobrir uma nova maneira de se locomover com o esquadrão! Acertar o drop de Carnaval de Suprimentos Aéreos na ilha também é obrigatório para os jogadores que desejam muito saque – este evento está repleto de vantagens para os jogadores, então é imperdível!

 

Além do Air Drop principal, haverá caixas gratuitas disponíveis para todos os jogadores! Os jogadores podem aparecer no início do Carnaval para obter a sua e ter a chance de atualizá-la do nível 1 para o nível 5 jogando durante o evento. Uma caixa de nível superior significa ainda mais recompensas – cada caixa de nível 5 inclui um emote permanente e um conjunto lendário permanente à escolha do jogador, juntamente com muitas outras recompensas fantásticas. A formação de equipes permite que os jogadores subam de nível com mais rapidez e ativem a proteção de classificação da equipe, por isso é o melhor momento para aparecer e jogar com os amigos.

 

O produtor e DJ de renome internacional Alan Walker fornece a trilha sonora da festa como Embaixador do Carnaval de Suprimentos Aéreos! Sua nova faixa ‘Lands Of The Heroes’, inicialmente anunciada durante o 2023 PUBG MOBILE WORLD INVITATIONAL (PMWI) e escrita e produzida especialmente para a comunidade de PUBG MOBILE, tocará enquanto os jogadores exploram Cool Island. Durante o Carnaval de Suprimentos Aéreos, os jogadores terão a chance de completar uma missão antes de 10 de agosto para ganhar a faixa para manter e ouvir no jogo. Para aqueles que querem se vestir como o próprio DJ, o conjunto temático de Alan Walker também está voltando para este evento, dando aos jogadores a chance de colocar as mãos nele pela primeira vez em quatro anos!

 

Todas as festividades atingem seu pico em 18 de agosto, o Dia da Caixa! Os jogadores poderão entrar para abrir suas caixas que subiram de nível durante o evento e obter as recompensas permanentes.

 

Com vibes de verão, recompensas exclusivas e uma nova trilha sonora bacana, o Carnaval de Suprimentos Aéreos é a melhor hora para formar um esquadrão e ganhar muitas recompensas em PUBG MOBILE!

Para mais informações, visite os canais oficiais de PUBG MOBILE no Facebook, Instagram, Twitter, TikTok e YouTube.

 

O PUBG MOBILE está disponível gratuitamente na App Store e Google Play Store.