Apex Legends: Ressurreição e trailer do passe de batalha já estão disponíveis

0
11

 

A morte renasce conforme a Electronic Arts e a Respawn Entertainment lançam atualizações do premiado jogo de tiro com heróis, o Apex Legends: Ressurreição. Revenant tem um novo visual e novas habilidades mortais, e está desbloqueado para todos os jogadores e jogadoras durante toda a temporada. Novas batalhas em estágios inéditos para Mixtape na Lua Quebrada, além de uma nova temporada ranqueada e a possibilidade de aterrorizar seus inimigos com o Passe de Batalha Ressurreição estarão disponíveis.

 

Confira abaixo o novo trailer do Passe de Batalha de Apex Legends: Ressurreição, que mostra os inúmeros visuais, armas, emotes e muito mais que os jogadores e jogadoras podem adquirir.

 

 

Com o novo Passe de Batalha, os jogadores e jogadoras poderão ter novos visuais lendários, além de armas. No nível 24, a escuridão triunfa com a “Tecnologia Fora da Lei” de Mad Maggie, e a novidade desta temporada é o visual reativo “Coração Divino” para EVA-8, disponível no nível 25 (ambos são desbloqueados automaticamente com a compra do Conjunto do Passe de Batalha Premium). Os jogadores e jogadoras podem descobrir o verdadeiro terror no nível 50 com o visual “Patógeno” do Pathfinder. À medida que rastejam pelas sombras, os jogadores e jogadoras ganharão novas molduras de banner, emotes, amuletos de armas, adesivos e muito mais.

 

Apex Legends: Ressurreição será lançado em 8 de agosto para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC via Origin e Steam. Para mais notícias sobre Apex Legends, confira as páginas oficiais do jogo no Twitter, Instagram e YouTube ou acesse www.playapex.com para obter as últimas atualizações. Siga a EA Brasil no Twitter para acompanhar as últimas novidades.