Aniplex Online Fest 2023 retorna em 9 de setembro com live stream gratuita, mais de 20 shows e um line-up repleto de estrelas e convidados especiais

0
16

 

Aniplex Online Fest, o evento online anual organizado pela Aniplex Inc. (Tóquio, Japão), anuncia seu retorno pelo quarto ano consecutivo com uma transmissão ao vivo e gratuita via YouTube, no dia 9 de setembro de 2023. Com convidados especiais, grandes anúncios e apresentações de alguns dos maiores nomes da música oriental, o Aniplex Online Fest 2023 convida os fãs de todo o mundo para conferirem este evento imperdível, que será transmitido no canal Aniplex no YouTube.

 

 

O Aniplex Online Fest 2023 apresentará mais de 20 shows do Aniplex, incluindo Rurouni Kenshin e a série Rascal Does Not Dream, juntamente com aparições estreladas de vários convidados especiais. O festival online também contará com apresentações de música ao vivo, tais como KANA-BOON feat. Yuho Kitazawa, okazakitaiiku, Philosophy no Dance e Shoko Nakagawa. Para comemorar a ocasião, o festival online revelou o visual do evento para este ano, ilustrado por Haruko Iizuka (designer de personagens de Horimiya: The Missing Pieces).

 

Os fãs também podem escutar e salvar a playlist oficial do Aniplex Online Fest 2023 no Apple Music e Spotify. Apresentando uma coleção de músicas dos shows da Aniplex, bem como artistas musicais escalados para aparecer no festival, a playlist é a maneira perfeita para os fãs se prepararem para o festival online. Para ouvir, acesse: https://lnk.to/AOFmusicPR.

 

 

Como uma prévia do que os fãs poderão esperar, o Aniplex Online Fest 2023 também lançou um vídeo promocional especial destacando os shows que serão apresentados no evento, além dos convidados especiais escalados. O vídeo é narrado por Soma Saito (a voz de Kenshin Himura, em Rurouni Kenshin) na versão japonesa, e Aleks Le (a voz de Mash Burnedead, em MASHLE: MAGIC AND MUSCLES), para a versão em inglês.

 

Desde 2020, o Aniplex Online Fest entrega um dos maiores eventos de anime online todos os anos para fãs em todo o mundo, apresentando as últimas notícias e informações dos shows do Aniplex, inúmeras aparições de convidados especiais, bem como incríveis apresentações musicais transmitidas ao vivo e gratuitamente no YouTube, em japonês e inglês. Em 2022, o Aniplex Online Fest realizou seu primeiro evento presencial no PACIFICO Yokohama, com 4 mil pessoas presentes e aproximadamente 5 horas de programação. A transmissão ao vivo deu as boas-vindas aos fãs de todo o mundo, com mais de 1.4 milhão de visualizações online. Agora, em seu 4º ano, o Aniplex Online Fest retorna mais uma vez em 9 de setembro – e maior do que nunca.

 

Para mais informações, visite o site oficial: https://aniplex-online-fest.com/en/