Trailer de Apex Legends: Ressurreição é revelado com Código Letal: Parte 2

0
7

 

A Respawn deu continuidade à minissérie Apex Legends com sua segunda vinheta cinematográfica, “Código Letal: Parte 2”. Ao longo desta série, o mundo de Apex Legends será mais explorado de maneiras novas e imersivas, aumentando as apostas no jogo com mudanças que serão sentidas muito além da próxima temporada. O público poderá desvendar as camadas para descobrir a história mais profunda de Apex Legends e vivenciá-la em primeira mão a partir da próxima temporada, Apex Legends: Ressurreição.

 

 

Em Código Legal: Parte 2, Crypto entra em um fragmento descartado de Revenant para investigar algumas mudanças perturbadoras. Revenant está perdendo o controle de si mesmo, mas para quem?

 

O novo mini-episódio apresenta Apex Legends: Ressurreição, que será lançado em breve para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC por meio do EA App e da Steam. Além do visual totalmente novo e das habilidades mortais de Revenant, os jogadores e jogadoras batalharão em novos cenários para Mixtape on Broken Moon e provarão suas habilidades na nova temporada de ranqueadas. Mais detalhes serão divulgados em breve com o trailer oficial da gameplay em 3 de agosto.

 

Para obter mais notícias sobre o Apex Legends, confira as páginas oficiais do jogo no Twitter, Instagram e YouTube ou acesse www.playapex.com para obter as últimas atualizações.