Tacticool: 30 milhões de almas corajosas se envolvem em um caos no jogo de tiro para dispositivos móveis

0
13

 

Tacticool, o renomado game de tiro cooperativo isométrico em terceira pessoa para dispositivos móveis da MY.GAMES, foi baixado mais de 30 milhões de vezes e gerou uma receita total de US$ 75 milhões. O jogo está entre os 5 melhores títulos do portfólio da MY.GAMES, que abrange mais de 70 jogos ativos e mais de 1 bilhão de jogadores registrados, crescendo como um projeto multiplataforma para jogadores de dispositivos móveis e PC.

 

“Tacticool é um dos jogos de maior desempenho da MY.GAMES por um bom motivo – é um dos jogos de tiro para dispositivos móveis mais intensos, que desafia constantemente as habilidades dos jogadores em partidas de quatro minutos em níveis e locais variados que mudam durante o jogo, tornando-o cheio de surpresas”, disse Vladimir Nikolsky, CEO da MY.GAMES. “O espírito criativo da equipe de desenvolvedores e o apoio contínuo dos jogadores significam que Tacticool continuará a crescer e evoluir, com novos elementos emocionantes em desenvolvimento e muitas novidades a serem anunciadas nos próximos meses”.

 

A popularidade de Tacticool vem de sua combinação de física realista e jogabilidade ágil com veículos. Confrontos rápidos contra a equipe inimiga ou zumbis ocorrem em locais altamente detalhados e apresentam ambientes destrutíveis. Os intrincados sistemas de física do jogo adicionam ainda mais variedade tática à jogabilidade, com estilos de jogo mais estratégicos e encorajando experimentação.

Os jogadores podem eliminar os oponentes da maneira que desejarem no campo de batalha, ao escolher entre três dezenas de operadores com habilidades únicas e mais de 80 tipos de armas e equipamentos especiais, incluindo drones e vários veículos equipados com metralhadoras. O jogo também possui 19 mapas interativos, cada um oferecendo ambientes imersivos que podem desafiar e unir os jogadores. Com uma comunidade próspera de 800 clãs em todo o mundo, Tacticool fortalece os laços entre os jogadores, oferecendo recursos como Esquadrões e Clãs, além de uma função de chat por voz que facilita a coordenação perfeita de ações, permitindo que os jogadores selecionem operadores que melhor complementam seus esquadrões.

Tacticool está disponível nas plataformas Android, iOS e PC. Mais informações você encontra no site oficial.