Super Crazy Rhythm Castle, uma aventura sonora caótica! Essa jornada inesquecível chega em breve para PC e Consoles

0
10

 

A Konami e a desenvolvedora britânica Second Impact Games revelaram hoje o Super Crazy Rhythm Castle, uma mistura co-op de quebra-cabeças como você nunca viu antes! Um jogo de ritmo centrado em personagens, Super Crazy Rhythm Castle mistura gêneros para levá-lo a uma aventura única por um castelo bizarro, com um rei cruel determinado a atrapalhar o seu ritmo!

Sozinho ou com um grupo de até três amigos, você conseguirá conquistar o castelo? Descubra o que espera por você com o trailer abaixo!

 

 

Junto com o trailer, a KONAMI e a Second Impact Games uniram-se ao TikTok para mostrar exclusivamente uma variedade de níveis e modos de jogo nos dias 12 e 13 de julho (uma estreia para a plataforma), que serão apresentados por spectrexgaming, itsnick&cam, Magukarp e sholaheyy ao longo dos dois dias.

 

Criado pelo microestúdio da Second Impact Games localizado no Reino Unido, Super Crazy Rhythm Castle é o resultado de mais de 10 anos aperfeiçoando o que significa criar algo “superlouco”! A Konami e a Second Impact Games trabalharão juntas em uma parceria de publicação, levando o jogo aos mercados globais para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Steam e Nintendo Switch.

 

Super Crazy Rhythm Castle já está disponível para pré-venda física, com lista de desejos disponível nas plataformas digitais. Informações sobre pré-venda digital e data de lançamento serão divulgadas posteriormente.

 

Aventure-se pelo absurdo

 

Uma jornada inesquecível com um coração leve e um pé ritmado. Você se tornará um só com a música e a loucura.

 

Heróis improváveis, aproximem-se do Rhythm Castle! Lá dentro, o desequilibrado rei Ferdinand aguarda, pronto para defender sua coroa e arruinar o seu dia. Supere seus desafios distorcidos e vença-o em seu próprio jogo. Jogue feijões em um antigo ritual de invocação. Desligue um DJ gigante de berinjela. Cubra pequenas pessoas feitas de carne com molho por razões que prometemos que ficarão claras. Tudo isso enquanto mantém o ritmo!

 

Excelente trilha sonora

 

Com mais de 30 faixas, e algumas extras escondidas, sintonize-se com rock contagiante, hip hop, dubstep e muito mais.

 

Co-op maluco

 

Jogabilidade cooperativa caótica, divertida e acessível. Não é um profissional em jogos de ritmo? Cada jogador pode tocar sua música no modo de três ou quatro botões, ou sair para se concentrar nos quebra‑cabeças enquanto seu amigo cuida da música! Seja jogando sozinho ou junto com amigos, prepare‑se para abraçar a loucura e enfrentar os desafios do Rhythm Castle.

 

Caos de multitarefas

 

Da sala de fuga musical ao fliperama de elevador, você precisará pensar além do ritmo para se manter à frente das travessuras do rei. Equilibre a reprodução de música com tarefas complicadas e ação explosiva para resolver cada nível!

 

Reviva o ritmo

 

Procurando uma medalha de ouro? Desbloqueie e jogue cada música no Music Lab. Sem enrolação, apenas ritmo puro!