Subterfúgios ou massacre — Assista à nova análise dos canaanitas de Total War: PHARAOH

0
17

 

Os oprimidos aguardam. À medida que a sombra da morte do Faraó Merneptá perdura, as cidades-estado de Canaã se esforçam para se libertar dos grilhões dos impérios rivais egípcio e hitita. Você apoiará um líder sagaz que prospera usando subterfúgios e conspirações, ou ficará do lado de um temível comandante que valoriza o ouro e o derramamento de sangue acima de tudo?

Aprenda sobre as características das facções canaanitas aqui.

 

RECUPERE O PRESTÍGIO DO IMPÉRIO CANAANITA

Não existe uma linhagem canaanita, apenas aqueles fortes o bastante para sobreviver pelo fio da espada entre dois impérios rivais. Estes chefes de guerra têm pouco em comum além de buscar o fim das atuais estruturas de poder dinástico e impor seu próprio legado único.

 

  • Irsu, o Violador, é um chefe de guerra e saqueador brutal que planeja explorar a fragilidade da civilização e colher os frutos do caos subsequente. Orgulhosamente barbárico, ele não se importa com a diplomacia e prefere usar de violência e força bruta para vencer seus inimigos. Na batalha, suas unidades possuem boa armadura, são excelentes em combate corpo a corpo e têm acesso à técnica Saqueadores e Devastadores, permitindo-lhes incendiar estruturas para semear ainda mais descontentamento.
  • Bai, o Conspirador, é um sobrevivente supremo e mestre da manipulação. Um lobo em pele de cordeiro, sua habilidade de parecer fraco e amigável ocorre naturalmente, pois ele está cansado de observar de longe os privilégios da alta sociedade egípcia. Seu estilo de jogo clandestino é ideal para jogadores que desejam se esconder nas sombras, aumentando lentamente sua influência antes de atacar a partir de posições de poder diplomático. Em batalha, suas tropas emboscam habilmente com o uso de técnicas como Mobilização de Vanguarda e Espreitar e Esgueirar, permitindo que sua ágil infantaria corpo a corpo e unidades de projéteis de curto alcance ataquem de vários ângulos, surpreendendo o inimigo e garantindo vitórias rápidas.

 

 

FAÇA USO DE UMA MÁQUINA DE GUERRA VERSÁTIL

Como a facção em desvantagem na região e enfrentando dois gigantes militares, os canaanitas refinaram suas estratégias de guerra para reagir à velocidade dos egípcios e à armadura pesada dos hititas. A força deles reside em sua adaptabilidade durante o combate, colocando em campo exércitos que combinam uma durabilidade robusta com uma notável agilidade. Consequentemente, eles empregam principalmente forças equipadas com armaduras médias, ocasionalmente incorporando infantaria leve e pesada, dependendo se estão conduzindo ataques terrestres ou surpreendendo inimigos desatentos.

 

FAÇA SUA RESERVA AGORA 

Ao reservar agora, os jogadores podem obter acesso a valiosos bônus de usuários iniciais dignos de um faraó, incluindo a possibilidade de participar de um Fim de Semana de Acesso Antecipado, o Pacote Cosmético Avatar dos Deuses e o Pacote Cosmético Coração dos Shardana. Para obter mais informações sobre cada bônus, acesse Perguntas Frequentes de Total War: PHARAOH.

 

Reserve diretamente com os desenvolvedores na loja Total War: PHARAOH, no Steam, ou na Epic Games Store.