Son Goku, Vegeta e muito mais chegam no campo de batalha na atualização 2.7 de PUBG MOBILE com Dragon Ball Super

0
13

 

Nesta quinta-feira (13), PUBG MOBILE, um dos jogos mobile mais populares do mundo, lançará sua parceria histórica com Dragon Ball Super. Essa colaboração incluirá uma revisão de jogabilidade sem precedentes na atualização 2.7. Com novos modos exclusivos de Dragon Ball Super, itens, veículos, áreas e muito mais, esta será uma das parcerias mais significativas na história do PUBG MOBILE.

 

Modo temático Dragon Ball Super

 

O primeiro dos dois modos inovadores de Dragon Ball Super acontecerá no jogo de 13 de julho a 4 de setembro, apresentando elementos de Dragon Ball mesclados com a jogabilidade clássica battle royale do PUBG MOBILE. Nesse modo, os jogadores poderão coletar sete Esferas do Dragão para invocar Shenlong e fazer um desejo no Altar de Invocação de Shenlong para poderosos buffs no jogo.

 

Os jogadores terão a chance de descobrir quatro novas áreas de Dragon Ball Super em Erangel, Livik e Sanhok construídas para replicar locais e arquitetura da série! “Vilarejo Dragon Ball”, “Budokai Tenkaichi”, “Casa do Kame” e “Torre Karin” contêm itens para os jogadores encontrarem. Além do mais, os jogadores poderão lançar a nova “Cápsula Hoi-poi” para que ela se transforme no “Carro Aéreo” de três lugares para atravessar os campos de batalha.

 

Há um componente “Ki” nesta atualização, parte integrante da série Dragon Ball! Reúna “Ki” como energia para maior mobilidade e use o lendário golpe “Kamehameha” para eliminar inimigos, e o “Buku-jutsu (Técnica de Voo)” para voar livremente em velocidade de corrida. Quando os jogadores estão com pouco “Ki”, eles podem comer “Sementes dos Deuses” espalhadas para recuperá-lo junto com Saúde e Energia.

 

Além disso, aqueles que desejam um desafio extra devem ficar atentos para mais detalhes sobre o desafio oculto de Dragon Ball. Aqui, os jogadores terão a tarefa de procurar por sete Esferas do Dragão, enquanto sua localização é visível para outras equipes! Para vencer o jogo, os jogadores devem proteger com sucesso as Esferas do Dragão, defender o Altar de Invocação de Shenlong e, em seguida, fazer um desejo.

 

Battle Royale: Dragon Ball Super

 

O segundo dos dois modos Dragon Ball Super trará uma reformulação de jogabilidade nunca antes vista em PUBG MOBILE, transformando os campos de batalha em um mundo de estilo artístico de anime de 15 de julho a 4 de setembro. Os jogadores abandonarão seu armamento tradicional e, em vez disso, assumem o controle de um dos cinco personagens de Dragon Ball Super: Son Goku, Vegeta, Freeza, Piccolo e Ultimate Gohan, usando seus movimentos principais e de suporte únicos na batalha e se esforçando para ser o último sobrevivente!

 

Como parte deste novo modo, os jogadores irão coletar Cristaizinhos Espirituais e Cristais Espirituais do solo para restaurar a energia e atualizar seus movimentos, sendo o nível 4 o mais alto, e usar uma variedade de novos recursos, como Pontos de Teletransporte e Correntes Ascendentes para atravessar e manipular o mapa.

 

“Uma das franquias japonesas de mangá e anime mais icônicas do mundo, Dragon Ball e Dragon Ball Super alcançaram algo verdadeiramente excepcional ao se manterem relevantes e significativos para a geração que cresceu assistindo e lendo, ao mesmo tempo em que envolve constantemente o público novo e jovem”, disse Vincent Wang, chefe de publicação de PUBG MOBILE da Tencent Games. “Além de seu apelo multigeracional e internacional, seu famoso tema de superação de desafios realmente combina com PUBG MOBILE e nossos jogadores. A equipe de PUBG MOBILE realmente trabalhou duro para fazer desta uma das mais impressionantes colaborações de marca no jogo.”

 

Prepare-se para a infinidade de trajes e itens temáticos de Dragon Ball Super que chegam em 14 de julho, incluindo trajes especiais com Son Goku, Vegeta, Freeza e os companheiros, Pilaf e Karin! Mais itens da parceria chegarão mais tarde em 11 de agosto, então os jogadores devem ficar de olho em mais conteúdo.

 

Siga os canais sociais oficiais do PUBG MOBILE para obter mais detalhes sobre um próximo evento temático no jogo que trará recompensas exclusivas de Dragon Ball Super, como o “Conjunto Estilo Mestre Kame”.

 

A atualização 2.7 também apresenta uma série de aprimoramentos de jogabilidade, incluindo melhorias no modo criativo Mundo das Maravilhas com um novo modelo editável de jogabilidade Summer Brawl e o novo fuzil de assalto ACE32, que estará disponível em todos os mapas. Além disso, o Ciclo 5 Temporada 13 foi atualizado com novos conteúdos, recompensas e cosméticos para desbloquear e desfrutar, e o mais recente Royale Pass Ace trará novas recompensas principais junto com as missões da temporada.

 

Por fim, os jogadores devem ficar atentos para mais novidades, já que o PUBG MOBILE anunciará em breve uma parceria futura com um icônico fabricante britânico de carros de luxo.

 

A versão 2.7 do PUBG MOBILE estará disponível em 13 de julho! Baixe o jogo gratuitamente na App Store e Google Play Store.