Saqueie, atire e aventure-se em julho no beta fechado de Relic Hunters Legend

0
23

 

A Gearbox Publishing e a desenvolvedora brasileira Rogue Snail convidam os jogadores a se prepararem para um beta fechado por tempo limitado de Relic Hunters Legend, um looter-shooter top down para PC que será lançado em breve e disponível via Steam. Jogadores de todo o mundo podem se inscrever para obter acesso e estar entre os primeiros a conferir esta aventura épica começando na quinta-feira, 20 de julho às 11h (horário de Brasília), e terminando na segunda-feira, 24 de julho às 11h.

 

Relic Hunters Legend é um jogo looter-shooter em desenvolvimento que conta com uma jogabilidade rápida e empolgante, uma variedade de equipamentos e armas poderosos com muitas opções de customização, além de um elenco diversificado de Rebeldes com diferentes talentos e habilidades que podem ser ajustadas para combinar com qualquer estilo de jogo!

Os jogadores podem se inscrever para ter acesso ao beta fechado na Steam aqui.

 

 

Características de Relic Hunters Legend

Seja um Rebelde – Um mundo vibrante, cheio de histórias com um elenco de personagens igualmente únicos, cada um com suas próprias habilidades, estilos de jogo e personalidades.
Aprimore-se – Explore uma variedade de missões com alta rejogabilidade enquanto você vasculha pelo universo, coletando itens poderosos e enfrentando ameaças intergalácticas. Com uma variedade de armas, equipamentos, e habilidades para desbloquear e ajustar ao seu estilo de jogo, Relic Hunters Legend é divertido de aprender e difícil de dominar.
Aventure-se –  Há diversas maneiras de experimentar este novo mundo. Podem mergulhar de cabeça para experimentar o Modo Historia; juntar-se aos amigos no modo cooperativo online ou, conhecer novos Hunters nas missões projetadas para até quatro jogadores.
Recupere o Tempo – Jogue do personagem misterioso Seven e desbloqueie todos os personagens jogáveis na campanha  singleplayer do Modo História. Descubra uma história sobre viagens no tempo, memórias perdidas, e amizades enquanto enfrenta o tirânico Duke Ducan e seus servos malignos.

 

“Nossa equipe aqui no Brasil colocou muito carinho no mundo, nos personagens e na jogabilidade de Relic Hunters Legend para garantir que todos se sintam bem-vindos e possam encontrar algo para amar – seja jogando sozinho, em grupo ou se quiserem conhecer novos amigos no jogo!” disse Mark Venturelli, CEO e diretor criativo da Rogue Snail. “Mal podemos esperar para ver todos se juntando a este pequeno mundo divertido que criamos, e estamos ansiosos para responder a todo o feedback e tornar o jogo o melhor possível para o dia do lançamento.”

“Estamos entusiasmados por ter o privilégio de sermos escolhidos como parceiros pela Rogue Snail e ajudá-los a levar Relic Hunters Legend para jogadores de todo o mundo”, disse Steve Gibson, Presidente da Gearbox Publishing. “É uma alegria unir jogadores por meio de jogabilidade, personagens, e narrativa, e não poderíamos estar mais orgulhosos de trabalhar com a Rogue Snail para ajudar a dar vida ao universo comovente deste jogo. Sabemos uma ou duas coisas sobre looter-shooters aqui na Gearbox, e achamos que os jogadores vão gostar deste.”

 

O Beta Fechado dá aos jogadores a oportunidade de entrar e jogar gratuitamente uma variedade de missões cooperativas e individuais para que seu valioso feedback possa ser compartilhado com a equipe de desenvolvimento.

Relic Hunters Legend pode ser adicionado à Lista de Desejos agora na Steam.

Para mais informações, e para manter-se atualizado sobre o Relic Hunters Legend, visite www.relichunters.com. Siga a nossa página oficial no Steam, Twitter e no TikTok.