Remnant II já está disponível para PC e Consoles

0
8

 

REMNANT II da Gearbox Publishing e Gunfire Games já está disponível para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S. A sequência do jogo best-seller Remnant: From the Ashes, REMNANT II é um jogo de tiro em terceira pessoa de ação e sobrevivência que coloca os últimos remanescentes da humanidade contra as forças angustiantes do mal. O título evolui o atirador de sobrevivência cooperativo com novos mundos invisíveis cheios de surpresas e encontros mortais. Junte-se à batalha para salvar a humanidade em um mundo gerado dinamicamente, repleto de linhas de missão ramificadas, saques únicos e probabilidades esmagadoras que incentivam a exploração e a capacidade de jogar sozinho ou em cooperação de três pessoas. Os jogadores definirão seu próprio estilo de jogo com um sistema de classe Archetype expandido e uma ampla variedade de armas, armaduras e aprimoramentos especiais à medida que superam desafios difíceis para evitar a extinção da humanidade.

 

 

REMNANT II mergulha os jogadores em um mundo devastado que exige uma mistura de combate metódico e frenético à distância e corpo a corpo contra inimigos astutos e batalhas de chefes punitivas. Entre na briga como um lobo solitário ou até mesmo as probabilidades juntando-se a dois amigos para superar desafios assustadores. Cada vez que os jogadores iniciarem uma nova jogada de REMNANT II, eles serão levados a um novo mundo construído a partir de um amplo conjunto de locais, inimigos, NPCs, chefes e armas. Esses níveis construídos dinamicamente permitem experiências únicas, pois os elementos são tecidos organicamente no mundo e na narrativa.

 

Um sistema de arquétipo atualizado oferece aos jogadores mais flexibilidade em seu estilo de jogo e permite que os grupos sincronizem melhor habilidades passivas únicas e poderes impressionantes em jogo cooperativo ou combinem arquétipos para estilos de jogo híbridos. De tiros habilidosos de precisão, ataques corpo a corpo pessoais e de perto, fornecendo suporte valioso à equipe ou enviando seu fiel companheiro cão contra uma horda de feras, REMNANT II permite que os jogadores vistam seu personagem da maneira que desejam jogar.

 

 

“A Gunfire Games criou uma emocionante experiência de tiro cooperativo que eleva a franquia além do que tornou REMNANT: From the Ashes tão amado pelos fãs”, disse Yoon Im, presidente da Gearbox Publishing San Francisco. “Foi uma honra mais uma vez fazer parceria com esta talentosa equipe nesta incrível franquia. Com REMNANT II, eles desenvolveram um jogo verdadeiramente especial que sabemos que os fãs vão adorar.”

 

“A Gunfire Games se esforça para criar jogos que nós, como fãs de videogames, estamos ansiosos para jogar”, disse David Adams da Gunfire Games. “Estamos orgulhosos do que conseguimos realizar com REMNANT II em seu design de mundo imersivo, encontros envolventes e ampla variedade de arquétipos únicos para jogar. Também somos muito gratos a todos os fãs que nos seguiram desde REMNANT: From the Ashes, e damos as boas-vindas aos novos fãs no mundo de REMNANT.”

 

REMNANT II está disponível para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.