Ratchet & Clank: Em uma Outra Dimensão disponível para PC

0
25

 

A PlayStation acaba de anunciar que Ratchet & Clank: Em uma Outra Dimensão já está disponível para a plataforma PC. Após mais de duas décadas desde o primeiro lançamento da série, realizado pela Insomniac Games para PlayStation 2, é a primeira vez que um game da franquia poderá ser jogado em uma nova plataforma. A versão de PC do game foi desenvolvida pela Nixxes Software e pode ser adquirida pela Steam e Epic Games.

 

 

Excelente jogo pra quem deseja conhecer a franquia

 

Neste jogo de plataforma de ação e aventura de salto dimensional, é possível assumir o papel de Ratchet e seu amigo robô Clank enquanto eles lutam contra um imperador do mal em outra realidade. Graças a um enredo independente e à introdução dos novos personagens Rivet & Kit, Ratchet & Clank: Em uma Outra Dimensão é um excelente jogo pra quem deseja conhecer a franquia.

 

 

Arsenal selvagem de armas

 

Os jogos da franquia Ratchet & Clank são conhecidos por seu vasto arsenal de armas – e em Ratchet & Clank: Em uma Outra Dimensão isso não é exceção. Ao longo desta aventura multidimensional, é possível desbloquear vinte armas, incluindo o explosivo Shatterbomb, o Negatron Collider, que dispara feixes de energia, e o Ricochet, que permite que os jogadores lancem projéteis nos inimigos para enviá-los ao esquecimento. O uso de armas em combate aumenta seus níveis, gerando um upgrade no seu dano e desbloqueando mais opções de atualização nos fornecedores de armas. Em seus níveis mais altos, as armas mudam de forma e se tornam ainda mais poderosas. No PC, é possível lidar com esse arsenal explosivo de armas com controles de mouse e teclado ou com um controle. Seja qual for a escolha do jogador, é possível personalizar totalmente os comandos do controle de acordo com cada preferência. Ao usar o DualSense em uma conexão com fio, o jogador terá uma experiência mais imersiva com os efeitos de gatilho dinâmicos.

 

Novos recursos para PC

 

A versão de PC de Ratchet & Clank: Em uma Outra Dimensão já possui as mais recentes tecnologias, que incluem o DirectStorage 1.2 com descompressão de GPU e as mais recentes tecnologias de ajuste visual e melhoria de desempenho. Recursos como suporte para monitores ultrawide e ray-tracing permitem que jogadores com PCs com sistemas de ponta aproveitem ao máximo seus hardwares mais recentes. Uma ampla variedade de gráficos, predefinições e configurações garantem que o jogo possa ser jogado em sistemas de baixo custo e dispositivos portáteis.

 

 

Para saber mais detalhes sobre Ratchet & Clank: Em uma Outra Dimensão para PC e suas especificações para a plataforma PC, acesse o Blog oficial da PlayStation: blog.br.playstation.com/2023/07/26/ratchet-clank-em-uma-outra-dimensao-ja-esta-disponivel-para-pc-o-que-esperar/