QUByte Interactive e Cadabra Games lançam ADORE, primeiro jogo brasileiro de Monster Taming com combate em tempo real

0
32

 

A editora brasileira QUByte Interactive, em parceria com a Cadabra Games, estúdio do Mato Grosso do Sul, lançará o jogo ADORE para Steam, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X|S, Xbox One e Nintendo Switch. O jogo, que está disponível em acesso antecipado no Steam desde 2020, tem chamado a atenção do público com seu design de criaturas, personagens e principalmente sua arte.

 

ADORE conquistou o prêmio de Melhor Jogo Brasileiro no BIG Festival 2019, destacando-se por sua jogabilidade inovadora no gênero Monster Taming e sua direção de arte. “Este é o primeiro jogo brasileiro de Monster Taming altamente aclamado e queremos mostrar o potencial dos estúdios brasileiros para o mundo”, diz Bruno Carvalho, sócio da QUByte Interactive.

“ADORE estava em desenvolvimento de 2018 a 2023 e, com base no feedback dos jogadores no Steam, fizemos ajustes e moldamos o Adore de acordo. Sempre gostamos de jogos com controle sobre várias unidades, mas geralmente são muito complicados para jogadores casuais. Então, surgiu a ideia de trazer essa experiência de uma forma mais acessível”, conta Diogo Carneiro, sócio da Cadabra Games.

 

ADORE se passa no universo Gaterdrik e conta a história de Lukha, um garoto capaz de invocar e controlar criaturas para lutar ao seu lado. Os jogadores podem personalizar seu estilo de jogo com base nas criaturas que capturam, cada uma com características e habilidades diferentes. Além disso, há o Sistema de Sinergia, Traços e Habilidades Especiais, que permitem estilos de jogo ainda mais variados e combos poderosos!

Durante a jornada de Lukha para reviver Draknar, ele não apenas descobre muitos segredos do imenso e misterioso mundo de Gaterdrik, mas também a conspiração que matou Draknar.

 

 

Explorar Gatedrik

Draknar, o Deus das criaturas, está morto e uma maldição está se espalhando, assumindo o controle de todas as suas criaturas que habitam Gaterdrik. Mas a última centelha é a chama sentida em Lukha, um aprendiz dos adoradores e a última esperança de Draknar.

Verdadeiro Adorador

Coloque todos os seus conhecimentos à prova. Saber quando convocar cada criatura, ter um bom posicionamento, quando chamá-los de volta, qual artefato ou runa usar, como preparar você e suas criaturas para expedições e treinar suas criaturas. Tudo isso é apenas a superfície de um verdadeiro adorador!

 

Funcionalidades do jogo

 

  • Sistema de Sinergia: Suas criaturas funcionam melhor juntas. Você pode criar sinergias entre eles. Cada sinergia que uma criatura possui ativará uma habilidade extra ou modificará sua criatura;
  • Características: Embarque em expedições para encontrar estátuas de Draknar, o Deus das criaturas, para que suas criaturas adquiram características que as tornem únicas;
  • Habilidades Especiais: Cada criatura também possui uma habilidade especial que pode ser usada quando sua barra de energia estiver cheia. Você tem que decidir quando é o melhor momento para usar a habilidade especial de forma mais eficaz;
  • Runas e Artefatos: Equipe e atualize runas e artefatos especiais que melhor complementam as qualidades de sua equipe de criaturas;
  • Culinária: Reúna ingredientes durante suas aventuras e crie pratos únicos para ajudar você e suas criaturas em sua jornada.