Pré-registro do jogo SYNCED já está disponível

0
8

 

A Level Infinite e a desenvolvedora NExT Studios anunciaram hoje (31) que os jogadores de todo o mundo já podem fazer o pré-registro de SYNCED no site oficial. O futurístico jogo de tiro cooperativo gratuito está previsto para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S para o final deste trimestre.

 

O pré-registro de SYNCED recompensará a participação dos jogadores de acordo com as metas alcançadas:

 

SYNCED é ambientado em nosso mundo em um futuro próximo onde a nanotecnologia se tornou a espinha dorsal da civilização. Após um cataclismo conhecido como Colapso, as nanomáquinas se voltaram contra seus criadores, consumindo humanos para se propagar e se transformando nos perigosos Nanos. Nesse apocalipse, os jogadores assumem o papel de um Velocista, bravos caçadores de fortunas que vasculham o Meridiano em busca da valiosa substância de nanoenergia conhecida como Nerva.

 

Trazendo inovação e variedade ao gênero de tiro cooperativo, SYNCED permite não apenas que os Velocistas se unam em esquadrões de três jogadores, mas também que sincronizem os Nanos Elites derrotados, transformando-os em Nanos Acompanhantes, um recurso precioso que pode ser mobilizado estrategicamente durante as batalhas PvE e PvP de alta octanagem.

 

SYNCED também adiciona elementos de looter shooters clássicos. Os Velocistas adquirem recursos em partidas PvE e PvP para melhorar seu personagem, além de também desbloquearem armas e módulos mais poderosos que melhor complementam seu estilo de jogo.

 

Para ficar por dentro de todas as novidades, acesse o site oficial e siga os canais oficiais de SYNCED: Twitter, Facebook, Instagram, YouTube e Discord (em inglês).

 

Página no Steam: Link

Página na Epic Game Store: Link