Pepsico e EA Sports firmam parceria antes mesmo do lançamento do jogo EA FC

0
17

 

A PepsiCo anuncia uma nova parceria global com a EA SPORTS que se estenderá por alguns anos. Com a colaboração, Pepsi, Gatorade e Lay’s, três de suas principais marcas, passam a ser as novas parceiras da aguardada franquia de jogos de futebol, o EA FC.

 

Com essa parceria, que surge do propósito mútuo de revolucionar o mundo dos fãs de futebol, a PepsiCo tem orgulho de apoiar e ser uma aliada da gigante EA SPORTS FC. Com o acordo estratégico, as partes têm a oportunidade de se unir e desenvolver experiências de jogos que criem momentos marcantes para os atuais fãs do futebol. Além disso, a colaboração possibilita que a PepsiCo fortaleça ainda mais sua tradição no espaço do entretenimento e do futebol, passando a integrar essa estratégia global de negócios que busca oferecer experiências engajadoras aos fãs. A iniciativa também traz a proposta de atividades que criem um elo entre os universos do futebol, música e jogos.

 

Embaixadores globais e elenco de talentos do universo do futebol da PepsiCo, como Vini Jr. (Brasil e Real Madrid) e Leah Williamson (Inglaterra e Arsenal), estarão presentes em futuras ativações, incluindo colaborações no entretenimento e integrações no jogo. Também serão lançadas promoções nos produtos que proporcionam aos fãs acesso a experiências exclusivas e recompensas imperdíveis dentro do jogo. A parceria também fornecerá uma plataforma para promover ainda mais a colaboração nas iniciativas existentes da PepsiCo, incentivando a participação no futebol e a igualdade de gênero no esporte.

 

Adam Warner, Diretor de Esportes Globais e Parcerias da PepsiCo, comentou: “A EA SPORTS é uma marca icônica no universo do futebol que revoluciona o envolvimento dos torcedores. Com a história da PepsiCo e sua ampla participação no futebol e entretenimento, nossas marcas estão bem-posicionadas para ir além do futebol. Com essa parceria, estamos prontos para alcançar fãs do futebol e comunidades do mundo todo, proporcionando experiências que fortaleçam sua conexão com o verdadeiro jogo bonito de se ver.”

 

David Jackson, Vice-Presidente de Marca da EA Sports FC, acrescentou: “Por anos, as marcas da PepsiCo têm proporcionado momentos memoráveis para os fãs de futebol, e estamos empolgados para incorporar essa rica tradição em nossas experiências, enquanto seguimos nesta jornada extraordinária com o EA SPORTS FC. Temos orgulho de estabelecer uma parceria com a PepsiCo para criar experiências ainda mais imperdíveis que, sem dúvida, irão cativar os fãs do Jogo de Todo Mundo.”

 

Com um histórico brilhante de colaborações com nomes e entidades proeminentes nos esportes e no entretenimento, a PepsiCo conta com uma valiosa história no futebol, o que faz dela a parceira ideal de alimentos e bebidas para a nova marca EA SPORTS FC. Mais informações e atividades serão reveladas em breve. Os fãs podem se atualizar e participar da conversa seguindo a PepsiCo no Instagram e Twitter.