Panini lança a primeira Graphic MSP do Xaveco

0
20

 

Em julho, chega às bancas e livrarias, Xaveco – Vitória, a 38ª Graphic MSP. Depois de vários personagens de Mauricio de Sousa protagonizarem histórias neste selo voltado para o público jovem adulto, finalmente chegou a vez do morador mais coadjuvante do bairro do Limoeiro contar a sua.

 

O tempo das humilhações, enfim, acabou! Chega de ser sempre o coadjuvante, o reserva nos times do Limoeiro, o segundo melhor amigo. Em Xaveco – Vitória, nosso secundário favorito vai encontrar algo que mudará sua vida: correr! Mas de quem? Pra onde? Por quê? Uma divertida e emocionante releitura de Guilherme de Sousa para o clássico personagem de Mauricio de Sousa.

O lançamento de Xaveco – Vitória acontecerá com uma sessão de autógrafos no evento Imagineland, em João Pessoa/PB, no dia 29 de julho (sábado), no estande da Livraria Cultura, com a presença do autor Guilherme de Sousa e do editor Sidney Gusman.

 

Guilherme de Sousa, nascido no Rio de Janeiro, é o quadrinista responsável por contar a história de Xaveco. O autor, ganhador do prêmio HQ Mix de 2017 e 2021, também é criador das obras Insólitas aventuras (2011), Quer dançar? (2012), A última bailarina (2014), Roleplay (2020), Cansei de ser monstro (2021), Você não me conhece (2021) e Trabalho de história (2023). Conhecido por seu traço marcante e cheio de humor, Guilherme dá um tom especial para o drama familiar do personagem. 

 

Autor: Guilherme de Sousa
Páginas: 96
Formato: 19 x 27,5 cm
Acabamento: Quadrada – Couchê 150g Brilho/ Cartão 250g
Preço Capa Cartão: R 44,90
Preço Capa Dura: R 64,90