O vencedor de vários prêmios Lost in Play está chegando para celular

 

A Happy Juice Games está feliz em anunciar notícias quentinhas sobre Lost in Play. O jogo de aventura vencedor de vários prêmios, Lost in Play, está chegando à Google Play Store e à Apple App Store no dia 12 de julho. Lost in Play, que foi nomeado O Jogo Familiar do Ano na categoria DICE Awards deste ano e vencedor de vários prêmios que receberam um feedback extremamente positivo no Steam e no Nintendo Switch, agora estará disponível para dispositivos móveis com o apoio da publicadora Snapbreak Games.

 

 

“Queríamos trabalhar com estúdios de jogos talentosos no nicho de quebra-cabeças/aventura, e a oportunidade de publicar o jogo premiado da Happy Juice, Lost in Play, para dispositivos móveis e tablets é um novo marco para nossa empresa.” – comenta Kristoffer Nählstedt, CEO e fundador da Snapbreak Games.

 

 

Lost in Play te convida para uma montanha-russa mágica, bizarra e nostálgica! Siga a jornada de dois irmãos, Toto e Gal, que atravessam os reinos surreais e criam laços com criaturas extraordinárias. Perdidos em sua imaginação, Toto e Gal precisam se unir para desvendar quebra-cabeças exclusivos e voltar para casa. É uma jornada mágica e edificante que evocará uma sensação de nostalgia e o levará de volta aos dias despreocupados de aventuras juvenis.

 

Lost in Play é uma história cativante para todos. Viva e respire personagens de desenho semelhantes aos programas de animação dos desenhos animados modernos que as crianças assistem hoje e aos desenhos animados das manhãs de sábado com os quais todos nós crescemos. A qualidade dos quebra-cabeças e os visuais vibrantes cativarão e proporcionarão um bom momento para toda a família.

 

Recursos de Lost in Play

 

  • Uma aventura de quebra-cabeça animada com visuais incríveis no estilo de desenhos.
  • Criaturas mágicas e magníficas por toda a parte.
  • Não há texto ou diálogo – tudo é comunicado visualmente de uma forma cativante e universal.
  • Inspirado em séries de TV como Gravity Falls, Hilda e O Segredo Além do Jardim.
  • Uma variedade de atividades criativas exclusivas para participar; jogue cartas com duendes, crie um dragão e ensine uma ovelha a voar.
  • Mais de 30 quebra-cabeças e minigames únicos.

 

 

Lost in Play lançará no Google Play e App Store na quarta-feira, dia 12 de julho de 2023.

 

Faça o pré-registro de Lost in Play no Google Play: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.snapbreak.lip

Faça a pré-ordem de Lost in Play na App Store: https://apps.apple.com/us/app/lost-in-play/id6449434958?platform=iphone

 

Compartilhe nas Redes Sociais:

Picture of Rogério Princiotti

Rogério Princiotti

Blogueiro, criador de sites como Omoristas, Burca Day, Guarulhos em Rede, Guarutrolls e Mundo Cosplayer. Trabalha na internet administrando e criando conteúdo para sites e comunidades há mais de 10 anos.