NVIDIA anuncia Ratchet & Clank: Rift Apart com NVIDIA RTX IO e muito mais

0
11

 

A NVIDIA anuncia que o aguardado jogo Ratchet & Clank: Rift Apart será lançado amanhã (26), repleto de tecnologias GeForce RTX, incluindo Ray Tracing, NVIDIA DLSS 3, NVIDIA DLAA, NVIDIA Reflex, NVIDIA RTX IO e muito mais.

 

 

Ratchet & Clank: Rift Apart está #RTXON

 

A amada franquia Ratchet & Clank faz sua estreia no PC com o lançamento de Ratchet & Clank: Rift Apart e aproveita ao máximo o que a plataforma GeForce RTX tem a oferecer, incluindo:

 

  • NVIDIA DLSS 3 – Multiplicador de desempenho alimentado por IA. Em 4K, com todos os efeitos Ray Tracing ativados e configurações no máximo, os jogadores GeForce donos de uma GPU GeForce RTX 4080 e 4090 podem experimentar uma jogabilidade com mais de 140 FPS.
  • NVIDIA Reflex – Reduz a latência do sistema do jogo em até 48%.
  • NVIDIA RTX IO – A tecnologia de armazenamento acelerado por GPU permite o carregamento rápido de ativos.
  • NVIDIA DLAA – um modo anti-aliasing baseado em IA para usuários que têm espaço livre na GPU e desejam níveis mais altos de qualidade de imagem.
  • Ray tracing – Sombras com Ray Tracing, oclusão de ambiente e reflexos serão executados nas velocidades mais altas possíveis em RT Cores dedicados em cada GPU GeForce RTX.

 

Com suporte desde o primeiro dia para NVIDIA DLSS 3, NVIDIA DLAA, NVIDIA Reflex, NVIDIA RTX IO e Ray Tracing, os jogadores GeForce RTX irão desfrutar da experiência definitiva em Ratchet & Clank: Rift Apart.

 

Mais jogos DLSS 3

 

Outros novos jogos DLSS incluem:

 

  • Remnant II – Já disponível com DLSS 2.
  • NARAKA: BLADEPOINT – comemora o segundo aniversário do jogo tornando-se Free-To-Play. Inclui NVIDIA DLSS 2 e NVIDIA Reflex.
  • SYNCED – Chegará com DLSS 3, Reflex e Ray Tracing.
  • Wuthering Waves – Lançamento com DLSS 3.

 

Mais de 70 jogos possuem suporte para NVIDIA Reflex

 

O NVIDIA Reflex é obrigatório em jogos, reduzindo a latência do sistema para que as ações do jogador ocorram mais rapidamente, dando a eles uma vantagem competitiva em partidas multiplayer e tornando os títulos para um jogador mais responsivos e divertidos.

 

 

O Reflex é utilizado por mais de 50 milhões de jogadores por mês, além de estar disponível em 9 dos 10 principais jogos de tiro competitivos, incluindo o Counter-Strike 2 beta. Cerca de 90% dos jogadores GeForce utilizam o recurso em mais de 70 títulos suportados.

 

Esses são os novos games da semana compatíveis com NVIDIA Reflex: