NEW STATE MOBILE recebe atualização de julho

0
10

 

A atualização de julho já está disponível em NEW STATE MOBILE, o battle royale mobile da KRAFTON, Inc. Por meio dela, foram implementados diversos novos recursos, como a “Weekly League”, a personalização “Laser Grip” da submetralhadora UMP45 e o evento Summer Festival.

 

Weekly League já está disponível

Com a Weekly League disponível até 3 de setembro, jogadores com uma pontuação de nível de 2.000 pontos (Gold V) ou acima podem competir a cada fim de semana. Os mapas da Weekly League mudam diariamente, incluindo “Akinta” e “Lagna” aos sábados e “Troi” e “Erangel” aos domingos. A Weekly League, exclusivamente no modo de esquadrão de terceira pessoa, apresenta balanceamento especial da Zona Azul, além de oferecer o dobro da pontuação do nível e, dependendo da sua classificação, é possível receber moedas de honra, medalhas de frango, BP e muito mais.

 

Nova customização da UMP45

A UMP45 possui a nova customização “Laser Grip”. Quando equipada, esta empunhadura não substituível melhora os efeitos visuais de mira a laser, controle de recuo vertical e precisão de mira e de disparo. Note que com esta customização, a velocidade de mira reduz ligeiramente e o espaço de empunhadura se torna inutilizável.

 

Summer Festival

O novo Summer Festival de New State Mobile está disponível até 23 de agosto e traz aos jogadores a oportunidade de ganharem bingo tokens ao completarem missões diárias e cumulativas. Complete o bingo para ganhar recompensas diversas como skins, skins de armas e BP.

Melhorias na experiência de jogo

Diversos modos foram atualizados. Por exemplo, a segunda temporada de Bounty Royale agora possui uma potente “Grenade Launcher” e uma “Golden Flare Gun” para convocar care packages. No modo “KA-BOOM”, o dano da “Red Zone Launcher” foi reduzido e e foram adicionados terrenos invencíveis e destrutíveis.

Season 10 está no ar

Com o início da Temporada 10, as recompensas da última temporada já estão disponíveis. Todos os tiers foram resetados, incluindo o tier do Bounty Royale.

Novo Passe do Sobrevivente

“Wild Skinner” é o protagonista do novíssimo Passe do Sobrevivente Vol.21 e membro da Facção Mayhem. Jogadores podem desbloquear a skin do personagem Wild Skinner gratuitamente ao completarem todos os níveis do passe.

 

Para as últimas informações sobre NEW STATE MOBILE, por favor acesse o site oficial ou siga as redes sociais do jogo.