Naruto x Boruto Ultimate Ninja Storm Connections terá Modo História original e exclusivo

0
10

 

Naruto X Boruto Ultimate Ninja Storm Connections recebeu um trailer de seu Modo História que contará com um arco original e feito exclusivamente para o jogo. Este será centrado em Boruto, filho de Naruto, e introduzirá diversos novos personagens ao Mundo Ninja.

 

 

A história se passa durante os eventos de BORUTO, quando o Mundo Ninja passa por um período de paz tendo Naruto como Hokage de Konoha. Boruto descobre um jogo online popular, “Ninja Heroes” e conhece Nanashi, um navegador do jogo. Ao mesmo tempo, algo estranho está acontecendo no mundo real e a Quinta Guerra Mundial Ninja está a ponto de estourar. Enquanto o Mundo Ninja mergulha no caos, Boruto percebe que um misterioso homem, Merz, é responsável por tentar iniciar a guerra.

Os novos personagens originais, Nanashi e Merz, serão peças chave na história. Fique de olho para descobrir como eles e Boruto se envolverão nessa trama.

 

Para mais informações sobre o NARUTO X BORUTO Ultimate Ninja STORM CONNECTIONS e outros produtos da Bandai Namco Europe, acesse o site oficial ou siga as redes sociais.