Lost in Play acaba de chegar para o celular!

0
11

 

A Happy Juice Games com a publicadora Snapbreak Games estão empolgadas para anunciar o lançamento oficial de Lost in Play para dispositivos móveis. O imersivo jogo de aventura e quebra-cabeça de apontar e clicar já está disponível para download na Google Play Store e na Apple App Store.

 

Falando sobre a versão para celular, Kristoffer Nählstedt, CEO e fundador da Snapbreak Games, disse: “Queríamos trabalhar com estúdios de jogos talentosos no nicho de quebra-cabeças/aventura, e a oportunidade de publicar o jogo premiado da Happy Juice, Lost in Play, para dispositivos móveis e tablets é um novo marco para nossa empresa.”

 

 

Lost in Play foi altamente aclamado no Steam e também no lançamento para Nintendo Switch. O jogo venceu vários prêmios e foi nomeado na categoria de Jogo de Família do Ano‘ nos DICE Awards nesse ano. Com o lançamento para celular, agora Lost in Play pode alcançar ainda mais famílias, as fornecendo uma experiência de aventura agradável.

 

Lost in Play te convida para uma montanha-russa mágica, bizarra e nostálgica! Siga a jornada de dois irmãos, Toto e Gal, que atravessam os reinos surreais e criam laços com criaturas extraordinárias. Perdidos em sua imaginação, Toto e Gal precisam se unir para desvendar quebra-cabeças exclusivos e voltar para casa. É uma jornada mágica e edificante que evocará uma sensação de nostalgia e o levará de volta aos dias despreocupados de aventuras juvenis.

 

Lost in Play é uma história cativante para todos. Viva e respire personagens de desenho semelhantes aos programas de animação dos desenhos animados modernos que as crianças assistem hoje e aos desenhos animados das manhãs de sábado com os quais todos nós crescemos. A qualidade dos quebra-cabeças e os visuais vibrantes cativarão e proporcionarão um bom momento para toda a família.

Recursos de Lost in Play

 

  • Uma aventura de quebra-cabeça animada com visuais incríveis no estilo de desenhos.
  • Criaturas mágicas e magníficas por toda a parte.
  • Não há texto ou diálogo – tudo é comunicado visualmente de uma forma cativante e universal.
  • Inspirado em séries de TV como Gravity Falls, Hilda e O Segredo Além do Jardim.
  • Uma variedade de atividades criativas exclusivas para participar; jogue cartas com duendes, crie um dragão e ensine uma ovelha a voar.
  • Mais de 30 quebra-cabeças e minigames únicos.

 

 

Lost in Play é um jogo freemium que garante a oportunidade de experimentar o jogo de graça antes de comprar a versão inteira. O jogo inteiro custa R$ 29,90 no dia de lançamento.