Junte-se à batalha em Mission Evo, que será lançado esta semana para Android

0
10

 

A publicadora Nuverse, fundada em 2019 e conhecida por Marvel SNAP, (game vencedor na categoria melhor jogo mobile no The Game Awards 2022), tem o prazer de anunciar que Mission EVO: Survivor’s Battlegrounds, um jogo mobile multijogador de sobrevivência, já está disponível para dispositivos móveis Android, e em breve chegará para iOS.

Lute e sobreviva com seus companheiros de equipe em uma ilha zumbi no mais recente jogo de tiro e sobrevivência PvP e PvE! Após mais de 6 meses de Closed Beta, o estúdio desenvolveu o Mission EVO para um estado mais estável que pode acomodar mais jogadores.

 

O perigo espreita em cada esquina; tudo quer você morto. Você deve sobreviver à mais cruel competição – não apenas contra todos os tipos de criaturas mutantes, mas contra centenas de outros jogadores desesperados. Lembre-se, por bem ou por mal, vale tudo, pois estar vivo é sempre o objetivo do jogo.

 

 

Mission EVO foi originalmente chamado de “Project EVO”, um codinome temporário para o jogo durante a fase de Closed Beta. A razão do nome “EVO” é baseada na ideia de evolução – os jogadores começam do zero e vão evoluindo durante a sessão. Além disso, os desenvolvedores esperam que seu jogo continue evoluindo com os jogadores também.

 

“Mission EVO é um jogo mobile preparado para todos os fãs de sobrevivência e shooter.” disse Zed, produtor de Mission EVO. “Esperamos que os jogadores brasileiros possam decidir suas próprias maneiras de progredir e sobreviver neste enorme mundo aberto e experimentar momentos agradáveis de jogos survival em raids e confrontos. No geral, faça o que for preciso para sobreviver em Mission EVO.”

 

 

O jogo  foi lançado trazendo a última grande atualização do Beta 2.0, com novos conteúdos como um novo chefe Armored Chopper. Agora você pode sobreviver sozinho ou jogar com amigos, explorando a nova atualização do mapa com uma nova motocicleta, além de outros novos cosméticos e adereços.

 

Em Mission EVO, os jogadores poderão explorar um enorme mundo aberto como um lobo solitário ou cooperar com amigos em táticas coletivas. O jogo apresenta alguns dos conteúdos mais emocionantes e hardcore, bem como muitas opções sociais e casuais, tornando-o uma experiência incrível e divertida para todos os jogadores.

 

CARACTERÍSTICAS DE MISSION EVO

FAÇA O QUE FOR PRECISO PARA SOBREVIVER!
Prepare-se para um desafio emocionante em Mission EVO, o mais novo shooter PvP de sobrevivência construído no Unreal Engine 5! Embarque na jornada final e faça o que for preciso para sobreviver!

EXPLORE UM MASSIVO MUNDO ABERTO
Parta em uma aventura inesquecível através de um mundo pós-apocalíptico a cavalo! Explore diversos terrenos, lute contra oponentes mortais, criaturas aterrorizantes e mergulhe em um enorme mundo aberto.

SOBREVIVA A NATUREZA SELVAGEM
Sobreviva contra todas as probabilidades com apenas um machado! Reúna recursos, invada os abrigos de outros sobreviventes e monitore sua saúde, pois o perigo está em cada esquina.

CONSTRUA COMO QUISER, MAS ESTRATEGICAMENTE
Sobreviva aos perigos construindo um abrigo sólido do zero! Planeje-o estrategicamente porque será sua base, seu armazenamento e sua defesa contra ameaças.

 

JOGUE EM EQUIPE E GANHE POR HABILIDADE
Não confie em ninguém e seja cauteloso ao permitir que estranhos entrem em sua base. Táticas inteligentes e trabalho em equipe eficaz são essenciais para superar as crises. Lute e progridas em um ambiente justo sem nenhum elemento de pay-to-win no campo de batalha de Mission EVO.

OTIMIZADO PARA DISPOSITIVOS MÓVEIS
Com otimização especial para dispositivos móveis, você pode desfrutar de gráficos impressionantes e da competição mais desafiadora com seus amigos a qualquer hora, em qualquer lugar. Obtenha a melhor experiência do shooter de sobrevivência no seu smartphone agora!

 

O Mission EVO se destaca com sua qualidade e uma experiência mais emocionante no gênero de jogos Battle Royale para mobile, especialmente devido ao seu rico PvE, seu sistema de crafting imersivo e gameplay de construção de base. Aqui estão alguns aspectos-chave do jogo:

 

PvP

 

Mission EVO revoluciona o gênero de jogos PVP mobile, oferecendo liberdade sem precedentes e possibilidades ilimitadas. Com seu sistema inovador de construção livre, as batalhas entre jogadores, ataques e construções de base se tornam altamente estratégicos, complementadas por um arsenal diversificado de armas que elevam a experiência PvP a novos patamares de habilidade e emoção.

 

Biomas

 

O ambiente em Mission EVO consiste em várias ruínas e cidades infestadas de zumbis e protegidas por vilões armados. Esses locais contêm diferentes tipos de cartões e cofres com itens valiosos. O terreno padrão do mapa procedural é dividido em três biomas distintos: Barren Lands, Plains e Snowy Mountains.

 

NPC e chefes

 

Mission EVO apresenta vários personagens não jogáveis (NPCs) que os jogadores encontram durante o jogo. Esses NPCs incluem chefes poderosos como Kane, o cientista louco; o gênio Abutre; e Banshee, um zumbi muito perigoso, bem como vilões armados de diferentes tipos, como Sicario, Panzer, Zed, Goyle, Elite Scoper, Mammon, Rage Captain, Rager, Scoper, Dozer, Mob Captain e Mobber. Além disso, existem diferentes inimigos humanóides zumbificados, incluindo Red Belly, Puker, Trooper, Nurser e Normies, encontrados em diferentes tipos de ruínas.

 

Itens

 

Os diversos itens incluídos em Mission EVO são categorizados em diferentes seções, como transporte, recursos, armadilhas, consertos, eletrodomésticos, alimentos e sementes, armas e edifícios. Além disso, o jogo tem mais de 24 armas, incluindo armas brancas, metralhadoras, rifles de assalto, rifles de precisão, metralhadoras, espingardas e explosivos.

 

Tudo isso torna o jogo muito versátil e customizável para todos os tipos de jogadores. Mas fique tranquilo, futuramente explicaremos mais sobre esse mundo massivo. Para conferir os requisitos básicos e recomendados do seu dispositivo Android e fazer o download do game, acesse este link.

 

Para enviar comentários ou obter mais informações sobre o Mission EVO, visite https://www.missionevo.com/sp ou faça parte de nossas redes sociais no Discord, Facebook, Twitter, Instagram, TikTok, YouTube.