EA SPORTS FC celebra a memória de Gianluca Vialli

0
28

 

O EA SPORTS FC homenageia Gianluca Vialli, o famoso futebolista e treinador italiano que, infelizmente, faleceu no início deste ano, e que será imortalizado no jogo como um FC 24 Hero.

 

Esportividade, determinação, coragem, positividade e resiliência são algumas das muitas qualidades pelas quais Gianluca Vialli era carinhosamente conhecido. Em acordo com a família de Vialli, o EA SPORTS FC celebrará seu legado por meio de uma série de iniciativas realizadas em colaboração com seu ex-clube, o Juventus FC. Em parceria com a Marvel Entertainment, Vialli também foi ilustrado em um design inspirado nos super-heróis da Marvel, imortalizando-o, como uma lenda do jogo e um exemplo e modelo a seguir.

 

Vialli era uma referência de caráter e qualidade, um atacante que alegrava a todos que tiveram a sorte de vê-lo jogar. Seu charme de marca registrada e armário de troféus foram igualmente memoráveis – La Leggenda abriu caminho para um título icônico da UEFA Champions League com a Juventus, conquistando os corações de todos os torinos e de todos os que sintonizaram para assistir ao triunfo. Um artilheiro recordista, um orgulhoso representante da Itália no cenário internacional e um líder carismático, Vialli foi verdadeiramente um herói e realmente uma alegria de assistir.

 

Além de sua inclusão no jogo, a EA SPORTS apresentará um projeto de futebol de base em homenagem a Gianluca Vialli por meio do programa EA SPORTS FC FUTURES, um plano para investir significativamente no futebol de nível comunitário em escala global com o objetivo de fazer o jogo crescer para todos e todas.

 

Siga a EA Brasil no Twitter para acompanhar as últimas atualizações e notícias.