EA SPORTS FC anuncia parceria com Ballon D’Or

0
8

 

O EA SPORTS FC anuncia hoje que está levando o Ballon d’Or para o EA SPORTS FC 24. Os jogadores e jogadoras poderão receber o famoso troféu no Modo Carreira do EA SPORTS FC 24.

Todo atleta sonha em ganhar o Ballon d’Or. Desde 1956, a France Football concede anualmente o Ballon d’Or ao melhor atleta de futebol masculino e feminino da temporada.

 

Universalmente considerado o prêmio individual de maior prestígio e valor do futebol, o icônico troféu foi exibido em Amsterdã durante o Evento de Transmissão ao Vivo do EA SPORTS FC em 13 de julho, com a presença dos ex-ganhadores Luís Figo e Ronaldinho.

 

Novos recursos na carreira de Jogador e Manager no EA SPORTS FC 24 ajudarão os jogadores e jogadoras a controlar ainda mais seu destino no futebol. Alcançar uma incrível temporada individual na Carreira de Jogador ativará a nova animação Ballon d’Or.

 

 

David Jackson, Vice-Presidente de Marca do EA SPORTS FC, disse: “Estamos muito satisfeitos em trazer o prestigiado Ballon d’Or para o EA SPORTS FC. Incluir esses troféus icônicos no jogo aumenta nossos esforços para fornecer aos jogadores e jogadoras as experiências de futebol mais autênticas e inspiradoras possíveis”.

 

Kevin Benharrats, CEO da Amaury Media, comenta: “Foi um prazer colaborar com as equipes de marketing da EA. Estamos orgulhosos desta nova parceria para o Ballon d’Or, esperamos que contribua para o sucesso do EA SPORTS FC.”

 

O EA SPORTS FC 24 estará disponível em 29 de setembro de 2023, com acesso antecipado por meio da Ultimate Edition disponível a partir de 22 de setembro de 2023. As reservas já estão disponíveis para o EA SPORTS FC 24, que será lançado no PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, PC e Nintendo Switch. Os fãs que reservarem a Ultimate Edition até 22 de agosto receberão uma série de benefícios, incluindo um item não negociável UEFA Champions League Ultimate Team Hero em novembro.

 

Os membros do EA Play receberão acesso antecipado ao jogo com um teste de 10 horas a partir de 22 de setembro. Os membros do EA Play Pro terão acesso ilimitado à EA Play Pro Edition do jogo – incluindo o conteúdo da edição Ultimate – a partir de 22 de setembro. Por fim, todos os membros do EA Play desbloquearão bônus adicionais para o EA SPORTS FC 24, com Tokens de Draft mensais no Ultimate Team, Clubs Rewards sazonais e VOLTA FOOTBALL APPAREL & COINS.

 

Fique por dentro dos anúncios e atualizações oficiais sobre o EA SPORTS FC 24 seguindo as contas @EASPORTSFCBR no Twitter, Facebook, Instagram e YouTube. Siga a EA Brasil no Twitter para acompanhar as últimas novidades.