EA SPORTS e Marvel apresentam novos Heróis do Ultimate Team no EA SPORTS FC 24

0
16

 

A Electronics Arts e a Marvel anunciam hoje (28) a nova colaboração que vai dar início a uma nova era de Heroes no Ultimate Team do EA SPORTS FC 24. Pela primeira vez, atletas mulheres estarão disponíveis dentro da categoria Heroes do Ultimate Team, junto dos atletas do futebol masculino, com ilustração do renomado artista da Marvel Comics, J.L Giles. Os jogadores e jogadoras que reservarem o EA SPORTS FC 24 Ultimate Edition na pré-venda receberão um dos 19 Heróis no seu Ultimate Team.

 

 

Com a chegada do Ultimate Team Heroes ao EA SPORTS FC 24, atletas da UEFA Champions League e da UEFA Women’s Champions League emergirão como novas e poderosas personalidades que dão vida aos feitos heróicos e características marcantes de suas carreiras. Depois de já ter confirmado que algumas das melhores competições do mundo estariam presentes no EA SPORTS FC, a EA SPORTS anunciou recentemente uma renovação exclusiva com a UEFA, o que significa que o EA SPORTS FC 24 é o único jogo no qual se pode encontrar a icônica UEFA Champions League, a UEFA Women’s Champions League, a UEFA Europa League, a UEFA Europa Conference League e a UEFA Super Cup.

 

A seleção de Heroes do EA SPORTS FC 24 Ultimate Team conta com 19 atletas no total:

 

Alex Scott, Carlos Tévez, Wesley Sneijder, Gianluca Vialli, Bixente Lizarazu, Nwankwo Kanu, Nadine Keßler, Ludovic Giuly, John Arne Riise, Paulo Futre, Dimitar Berbatov, Tomáš Rosický, Sonia Bompastor, Jari Litmanen, Rui Costa, Vincent Kompany, Steve McManaman, DaMarcus Beasley e Ramires.

 

“As ilustrações dos jogadores feitas pela Marvel são fantásticas e personificam de forma magnífica os feitos heróicos destes fantásticos desportistas dentro de campo pelas competições da UEFA – agora reimaginadas no EA SPORTS FC 24”, disse David Jackson, Vice-Presidente de Marca do EA SPORTS FC. “Estamos muito felizes e honrados por continuar a nossa parceria com a Marvel Entertainment para o FC 24 – neste ano com as lendas masculinas e femininas da UEFA Champions League tendo os ídolos como Heroes do Ultimate Team”.

 

Serão disponibilizados itens cosméticos no jogo com base nos respectivos Heróis do Ultimate Team, incluindo mosaicos, uniformes, bolas e muito mais – com detalhes adicionais a serem anunciados em breve. Os jogadores e jogadoras podem saber mais sobre os Heróis do Ultimate Team deste ano por meio de revistas em quadrinho online da Marvel Heroes, que incluirá biografias escritas pela Marvel dos personagens retratados no jogo.

 

Os jogadores e jogadoras que reservarem o EA SPORTS FC 24 Ultimate Edition na pré-venda, até 22 de agosto, receberão um dos 19 Heroes no seu Ultimate Team quando estiverem disponíveis no jogo, em novembro, bem como acesso antecipado de 7 dias ao jogo a partir de 22 de setembro de 2023. O EA SPORTS FC 24 será lançado a 29 de setembro de 2023 na PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, PC e Nintendo Switch.

Siga a EA Brasil no Twitter para acompanhar as últimas atualizações.