Dispute e ganhe recompensas no jogo através dos desafios mensais de julho do F1 23

0
11

 

A Electronic Arts confirmou os primeiros desafios EA SPORTS F1 23 do mundo real e os itens gratuitos disponíveis através do ‘F1 World’, o novo centro do jogo que conecta os pilotos com o esporte que amam de mais formas por meio de conteúdo diário, semanal e sazonal. Ao longo da temporada, F1 23 fornecerá novos conteúdos de cenários selecionados pelo estúdio, corridas multijogador, Grands Prix da Comunidade e desafios de Voltas Rápidas para os jogadores e jogadoras competirem. Os jogadores e jogadoras podem ganhar recompensas exclusivas vinculadas à temporada de 2023, como pinturas de edição especial, capacetes de piloto, trajes de corrida e muito mais. Como bônus, todos os jogadores e jogadoras que fizerem login durante o fim de semana do Austria Grand Prix receberão a edição especial do capacete de corrida de Max Verstappen para o Miami Grand Prix.

 

 

“Estamos sempre procurando mais maneiras de fazer parceria estreita com a Fórmula 1 e as equipes de F1, e o F1 World desbloqueia esse potencial, e nos permite criar desafios do mundo real e recompensar os jogadores e jogadoras com itens únicos exclusivos gratuitos para uso durante a temporada”, disse Lee Mather, Diretor Criativo Sênior da Codemasters. “F1 Replays é outro grande passo à frente, permitindo que nossos jogadores e jogadoras voltem para o Grand Prix anterior e reescrevam a história competindo com um grid idêntico.”

 

 

A cada mês, o ‘F1 World’ será o lar de uma série de desafios de jogabilidade que testarão até o veterano mais experiente. Para lançar as atualizações regulares de conteúdo e comemorar o Austrian Grand Prix deste fim de semana, os jogadores e jogadoras podem competir em um desafio de Volta Rápida no Red Bull Ring e receber instantaneamente a icônica pintura do carro da Oracle Red Bull Racing do Miami Grand Prix para uso no ‘F1 World’ e ‘Minha Equipe’. Outros itens ‘F1 World’ podem ser ganhos com recompensas de desafios de bronze, prata e ouro, dependendo do tempo da volta.

 

Disponível no final de julho, os novos ‘F1 Replays’ permitem que os pilotos de F1 mostrem que têm o que é preciso revivendo a corrida anterior e assumindo o controle de qualquer um dos 20 pilotos em uma réplica do Grand Prix. Com as posições do grid idênticas às definidas para o dia da corrida, os jogadores e jogadoras agora podem mostrar suas habilidades de direção e ver se conseguem igualar ou melhorar o desempenho de qualquer um dos pilotos. ‘F1 Replays’ aparecerá no ‘F1 World’ após um fim de semana de corrida.

 

‘F1 World’ é apenas um dos emocionantes modos de jogo que aguardam os jogadores e jogadoras quando eles entram no grid em F1 23, um jogo oficial do FIA Formula One World Championship para PlayStation 5, Xbox Series X|S, PlayStation 4, Xbox One e PC, via EA App, Epic Games Store e Steam. Além de competir em todos os circuitos da temporada de 2023 com todas as equipes e pilotos, os jogadores e jogadoras podem viver o drama da Fórmula 1 em ‘Ponto de Frenagem 2’, experimentar a intensidade da corrida graças ao manuseio aprimorado de volante para jogadores e jogadoras por meio de feedback real do piloto de F1 e a nova tecnologia Precision Drive, conectar-se socialmente e correr com pilotos de habilidades correspondentes, graças ao novo sistema de classificação de segurança que promove um ambiente de corrida justa e competitiva.

 

Para notícias sobre os horários dos eventos ‘F1 World’ e mais informações sobre F1 23, acesse o site do jogo de Fórmula 1 e siga os canais sociais no Instagram, Twitter, TikTok e YouTube. Siga a EA Brasil no Twitter para acompanhar as últimas novidades.