Crunchyroll Games e Perfect World anunciam lançamento do game One Punch Man: World

0
24

 

A Crunchyroll Games, divisão interativa da Crunchyroll, líder global em anime, une-se ao desenvolvedor Perfect World (Tower of Fantasy e Persona 5: The Phantom X) para anunciar o lançamento de One Punch Man: World, game de ação para múltiplos jogadores online, baseado no anime One-Punch Man. O jogo estará disponível para Windows PC, iOS e Android, nos modos cross-platform e progression.

 

A pré-inscrição para Windows PC já está aberta no site oficial do game. One Punch Man: World estará disponível no Brasil, em inglês, português e espanhol, e em outros mercados da América Latina, Caribe, América do Norte, Europa, África e Oceania.

 

“One Punch Man: World, o título mais ambicioso da Crunchyroll Games até o momento, é um jogo de ação online e imersivo, que transporta os jogadores ao universo de One-Punch Man”, explica Terry Li, gerente geral da Crunchyroll Games e vice-presidente sênior de Negócios Emergentes da Crunchyroll. “Desenvolvido pela Perfect World, o game dá vida a personagens icônicos e a habilidades alinhadas a valores de produção de alto nível. Estamos empolgados em poder oferecer esta experiência aos gamers e aos fãs do anime.”

 

 

Em One Punch Man: World, uma onda sinistra de ataques de monstros oprime as cidades da Terra e a Associação de Heróis. No entanto, após passar três anos em treinamento especial, Saitama torna-se tão poderoso que é capaz de derrotar os oponentes com apenas um soco. Acontece que Saitama só banca o herói por diversão. Quando vê seus inimigos sucumbirem a um único golpe, ele acaba achando esse poder excessivo um tanto chato. Agora, porém, esse herói tranquilo parece estar diante de um novo inimigo. Ele será capaz de mostrar toda a sua força?

 

 

Os usuários de One Punch Man: World poderão:

 

 

  • Desbloquear e elevar alguns dos heróis favoritos da série de anime One-Punch Man, como é o caso de Genos e outros.
  • Integrar a Associação de Heróis e fazer novos amigos, participar de missões e formar equipe com outros jogadores para atacar inimigos destrutivos.
  • Mergulhar em combates complexos e executar esquivas perfeitamente cronometradas, finais espetaculares e acessar um conjunto de habilidades, incluindo aquelas realizadas por seus personagens adorados.
  • Desbravar momentos icônicos da primeira temporada de One-Punch Man.
  • Descobrir outras fases do anime ou vivenciar cenários a partir de pontos de vista totalmente novos.
  • Explorar a Z-City e participar de atividades paralelas e minijogos, enquanto batalham para chegar ao topo do ranking.

 

Detalhes do game

 

Título: One Punch Man: World

Distribuidor: Crunchyroll Games

Desenvolvedor: Perfect World

Gênero: Ação/Multijogador

Plataformas: Windows PC, iOS, Android

Lançamento: 2023

Preço: Gratuito (via In-App Purchases)