Corra contra Max Verstappen em EA SPORTS F1 23 e enfrente novos desafios emocionantes no F1(R) World

0
14

 

A Electronic Arts anunciou hoje (25) novas atualizações de jogos e desafios do mundo real chegando ao EA SPORTS F1 23. O F1 World, o centro do jogo que conecta os pilotos com mais maneiras de se envolver com o esporte que amam por meio de atualizações regulares de conteúdo, apresentará um novo Pro Challenge no final de agosto, onde os fãs poderão ir roda a roda com o embaixador da EA SPORTS, Max Verstappen, em um tomada de tempo versão volta fantasma. Lançado hoje, o primeiro F1 Replay, o novo aplicativo móvel da Racenet para Leagues e as Classificações de Pilotos atualizadas com base em seu desempenho na temporada real melhorarão a experiência de jogadores e jogadoras, e continuarão a aproximar o jogo e o esporte.

 

“Estamos muito empolgados em oferecer aos fãs novos desafios de corrida, incluindo a oportunidade de testar suas habilidades contra a volta fantasma no jogo de pilotos de F1® do mundo real, começando com o atual líder do campeonato”, disse Lee Mather, Diretor Criativo Sênior da Codemasters. “Nosso novo ‘Pro Challenge’ se tornará um recurso importante no hub ‘F1 World’, premiando os pilotos com glória e itens exclusivos.”

 

O primeiro F1 Replay é lançado hoje, permitindo que os pilotos de poltrona F1 revivam as corridas anteriores na temporada de 2023, assumindo o controle de qualquer um dos 20 pilotos em uma réplica do Grand Prix. Começando com o FORMULA 1 GULF AIR BAHRAIN GRAND PRIX 2023, a cada semana uma nova corrida do calendário de 2023 será incluída.

 

Ao longo do próximo mês, o F1 World apresentará uma série de cenários com curadoria de estúdio que testarão até mesmo o veterano mais experiente. Estes contarão com alguns pilotos favoritos dos fãs, incluindo George Russell (24 de julho), Fernando Alonso (31 de julho), Valtteri Bottas (8 de agosto) e Oscar Piastri (22 de agosto). O F1 World continuará a fornecer atualizações regulares de jogabilidade, com jogadores e jogadoras recebendo recompensas de equipe exclusivas sazonais, como pinturas de edição especial, capacetes de piloto, roupas de corrida e muito mais.

 

Em 25 de julho, o F1 23 está atualizando Leagues, um recurso complementar onde os jogadores e jogadoras podem criar, participar, agendar e gerenciar campeonatos multijogador personalizados usando o aplicativo gratuito EA Racenet (disponível via web ou celular para iOS e Android). A plataforma agora terá corridas de liga On-Demand, dando aos jogadores  e jogadoras a flexibilidade de correr sem a necessidade de agendar uma data e hora específica, a IA será reintroduzida na grade, permitindo configurações personalizadas de IA e dificuldades em cada liga. Em um futuro próximo, os dados de telemetria por meio do aplicativo serão aprimorados, permitindo que os pilotos não apenas comparem suas voltas de contra-relógio com seus amigos e rivais, mas também com pilotos profissionais.

 

F1 World é apenas um dos emocionantes modos de jogo disponíveis no F1 23. Além de competir em todos os circuitos da temporada de 2023 com todas as equipes e pilotos, os jogadores  e jogadoras podem viver o drama da Fórmula 1 em Ponto de Frenagem 2 e criar seu próprio legado por meio dos diferentes modos single e multiplayer, incluindo o amplamente popular Minha Equipe. Acompanhando o progresso do campeonato e construindo a autenticidade do jogo, uma atualização das classificações de pilotos foi lançada hoje com a ajuda dos especialistas em F1, Anthony Davidson e Alex Jacques, para representar melhor as performances dos pilotos na vida real de Mônaco a Silverstone. A lista completa de classificações atualizadas de pilotos no jogo e mais informações sobre o tópico podem ser encontradas aqui.

 

Para notícias sobre os horários dos eventos F1 World e mais informações sobre F1 23, um jogo oficial do FIA Formula One World Championship no PlayStation 5, Xbox Series X|S, PlayStation 4, Xbox One e PC, via EA App, Epic Games Store e Steam, acesse o site do jogo Fórmula 1 e siga os canais sociais no Instagram, Twitter, TikTok e YouTube. Siga a EA Brasil no Twitter para acompanhar as últimas novidades.