Confira os games que entram nos catálogos da PlayStation Plus nos planos Extra e Deluxe

0
19

 

A PlayStation acaba de anunciar os jogos que entram na PlayStation Plus nos planos Extra e Deluxe no mês de julho. A partir da próxima terça-feira, 18/7, os usuários do plano Extra poderão curtir o premiado jogo de ação e aventura It Takes Two e Sniper Elite 5, game de tiro em terceira pessoa com combate tático e atiradores de precisão, entre outros.

 

Já para os amantes dos clássicos de outras gerações que assinam o plano Deluxe estarão disponíveis a partir da próxima semana o jogo de tiro Gravity Crash Portable, além de Twisted Metal Twisted Metal 2, ambos da famosa franquia de combate veicular que foi lançada nos consoles PlayStation em 1995 que acaba de ganhar uma adaptação live-action, com estreia marcada na TV para 27 de julho de 2023.

Confira os a lista completa de jogos disponíveis no Blog da PlayStation: https://blog.br.playstation.com/2023/07/12/conheca-os-jogos-do-catalogo-playstation-plus-de-julho-it-takes-two-sniper-elite-5-twisted-metal/

Também vale lembrar que alguns jogos deixam a plataforma esse mês. São eles: Saints Row: Gat out of Hell, Stray, Rogue Stormers, Marvel’s Avengers, BioShock Remastered, BioShock 2 Remastered, Bioshock Infinite: The Complete Edition, Borderlands: The Handsome Collection, Fluster Cluck e Raiden V: Director’s Cut.