Battlefield 2042: Evento da Diretriz Arkangel é anunciado

0
11

 

Com a Temporada 5: Novo Amanhecer bem encaminhada, a equipe de desenvolvimento de Battlefield 2042 revelou o mais novo Evento Sazonal do jogo – a Diretriz Arkangel. O evento terá duração de duas semanas, começando na terça-feira, 11 de julho, às 9h (horário de Brasília), e indo até terça-feira, 25 de julho, às 9h (horário de Brasília).

 

Uma batalha de armas combinadas nunca antes vista, a Diretriz Arkangel apresenta duas facções dedicadas à robótica mais avançada e às tecnologias de IA da Terra envolvidas em um conflito pesado, lutando para obter o controle em um modo de jogo totalmente novo.

 

 

Controle é um novo modo de jogo 24v24 jogado em Recuperado, Orbital e Valparaiso, no qual os jogadores e jogadoras irão reivindicar satélites ao redor do mapa, coletar dados de telemetria para enviar para o Satélite Arkangel e ganhar pontos para chamar bônus no meio do jogo e virar a maré da batalha.

 

Os jogadores e jogadoras podem esperar recompensas de jogo únicas durante o evento Diretriz Arkangel, incluindo backgrounds raros e visuais de armas épicas, capacetes e amuletos. A loja também terá novos pacotes e rotações de itens.

 

Você pode encontrar post completo no blog Battlefield Briefing sobre o evento aqui! Siga a conta @BattlefieldComm no Twitter para se manter atualizado sobre as últimas notícias sobre Battlefield.