Atualização gratuita e DLC de armas táticas já está disponível

0
9

 

Crime Boss: Rockay City lança hoje (27) o primeiro Pacote de DLC de Armas Táticas, disponível gratuitamente por tempo limitado como agradecimento à comunidade. Este DLC inclui 4 novas armas mortais, tanto no modo Batalha de Baker como no modo Hora do Crime.

 

  • Slate 36: Um rifle semiautomático perfeito para conquistar Rockay City;
  • Fiver Tactical: Uma bela arma que deve fazer parte de todo arsenal criminoso;
  • Bohema: Uma pistola automática, fácil de introduzir em qualquer banco;
  • Urban Sweeper: Uma metralhadora que facilmente acaba com qualquer disputa nas ruas a seu favor.

 

A desenvolvedora INGAME STUDIOS e a  editora 505 Games  estão lançando uma grande atualização com novos recursos, melhorias de jogabilidade e dezenas de melhorias de qualidade de jogo agora disponíveis para PC na Epic Games Store, Xbox Series X|S e PlayStation 5. Se você quiser ver a lista de melhorias e atualizações do jogo de crime organizado que combina ação de tiro em primeira pessoa e guerras de gramado, clique aqui.

 

 

Hour of Crime, o equivalente de Crime Boss ao Quick Play, agora introduz uma nova estatística de Respeito, que aumenta ou diminui dependendo da execução bem-sucedida de uma missão. Níveis de respeito mais altos aumentam a classificação geral, desbloqueando missões adicionais, recompensas de armas, classificações de personagens e muito mais. Equilibra respeito versus HEAT (a intensidade da resposta policial) para aumentar recompensas e oportunidades em detrimento de missões mais difíceis. O HEAT foi renovado para responder às ações dos jogadores, então jogar agressivamente resultará em uma resposta policial mais agressiva.

 

Suba de nível seus companheiros de equipe para construir a melhor equipe que você pode imaginar. Os personagens no modo Crime Time agora ganham experiência ao serem enviados em várias missões. Aumente suas estatísticas para que eles possam promover e obter acesso a benefícios e equipamentos aprimorados. As armas agora podem ser coletadas em tempo real (ao custo de reduzir os danos), e o primeiro ataque furtivo agora derruba civis, guardas e policiais no chão sem matá-los, fornecendo mais opções para se aproximar do combate.

 

“Battle of Baker”, a campanha principal  de Crime Boss, apresenta uma dificuldade geral menor para uma experiência mais equilibrada e justa, e o número de saques agora é dimensionado para refletir o número de jogadores em uma partida. A ajuda de mira com armas nos controladores permite ajustar a sensibilidade para abrandar os alvos, com um ligeiro magnetismo de bala em vigor, juntamente com outras funcionalidades para melhorar a experiência do controlador.

 

Crime Boss: Rockay City já está disponível  para a Epic Games Store, PlayStation 5 e Xbox Series X|S por €39,99,  $39,99, com um desconto de 30% na Epic Game Store até 3 de agosto.

O Pacote de Armas Táticas está disponível gratuitamente em todas as plataformas por tempo limitado.

 

Para mais informações, siga 505 Games  e Crime Boss: Rockay City no Twitter e visite o site.