Atualização Desafio do Fliperama! já está disponível em Hi-Fi RUSH

0
8

 

A Tango Gameworks lançou a atualização Desafio do Fliperama! para Hi-Fi RUSH gratuitamente para todos os jogadores que possuem o game no Xbox Series X|S, Xbox Game Pass e PC. Os jogadores que finalizaram a história principal agora podem arrasar em dois novos modos de jogo: Explosão de BPMs e Torre Fliperama!

 

 

No modo Explosão de BPMs!, Chai lutará contra ondas de inimigos e, a cada leva, a música fica mais rápida. Os jogadores podem escolher entre três dificuldades: Fácil, Normal e EX, com cada uma podendo chegar até 200 BPM.

 

Já na Torre Fliperama!, os jogadores subirão uma versão nova da já existente Torre Rítmica lotada de inimigos aleatórios e desafios, mas com uma coisinha extra: Chai começa desprovido de habilidades. Assim, os jogadores coletarão melhorias entre as rodadas para melhorar suas habilidades, mas escolha com cuidado: as melhorias também podem trazer efeitos especiais para a próxima batalha, ou então contribuir para aumentar o desafio!

 

Além disso, a atualização Desafio do Fliperama! apresenta dois novos inimigos, uma variedade de recompensas para desbloquear, incluindo Ataques Especiais, roupas gratuitas, e um prêmio final secreto para aqueles que concluírem todos os 40 desafios atrelados aos dois novos modos de jogo.

 

 

Para mais detalhes sobre a atualização Desafio do Fliperama!, você pode acessar o site oficial aqui: https://bethesda.net/pt-BR/game/hifirush

 

A atualização Desafio do Fliperama! já está disponível gratuitamente para todos os jogadores que possuem Hi-Fi RUSH no Xbox Series X|S ou PC. Hi-Fi RUSH também está disponível por meio do Game Pass no Xbox Series X|S e PC, assim como na Microsoft Store, Steam e Epic Games Store.