Atualização 5.0 de EA SPORTS PGA TOUR com Royal Liverpool já está disponível

0
16

 

O EA SPORTS PGA TOUR apresentou a Atualização de Título 5.0, dando as boas-vindas ao 151º Campeonato Aberto no Royal Liverpool para a Temporada 4. O Royal Liverpool Golf Club está agora disponível para jogar em todos os modos de jogo. No modo carreira, o Open Championship agora alterna a cada temporada entre Royal Liverpool e St Andrews. Menus, telas e artes principais também foram atualizados para serem estilizados no tema do Season 4 Open Championship. Novos desafios também serão lançados após o Open Championship, que recriam momentos importantes do evento.

 

 

Além dessas melhorias sazonais, a atualização também inclui muitas atualizações de qualidade de vida e correções de estabilidade, incluindo atualizações no modo carreira e no modo online, permitindo aos jogadores e jogadoras a flexibilidade de selecionar sua experiência de jogo. Por exemplo, as atualizações do modo carreira permitem que os jogadores e jogadoras alternem entre rodadas rápidas e completas no início de cada rodada, em vez de apenas no início de cada torneio.

 

Da mesma forma, no modo online, o matchmaking foi atualizado para permitir que jogadores e jogadoras adicionais entrem em um lobby por 60 segundos após a conclusão do matchmaking inicial. Essas alterações facilitarão o preenchimento de partidas com jogadores e jogadoras e permitirão que partidas de 16 jogadores ocorram com mais frequência.

 

Além disso, o modo Online também será atualizado para alternar entre novas listas de reprodução, em vez de sempre oferecer o atual “Random, 9 Holes, Tour”. Cada uma dessas listas de reprodução terá um tema e apresentará um conjunto menor de percursos aleatórios, juntamente com variações nas condições do percurso e configurações do vento para tornar a jogabilidade mais envolvente.

 

O EA SPORTS PGA TOUR continua a evoluir com o feedback de nossa comunidade apaixonada e as equipes EA Orlando e EA Madrid continuam nos bastidores para oferecer mais atualizações em um futuro próximo, incluindo torneios de uma rodada para o modo carreira e partida por turnos para online e modos de jogo privado. Ambos os recursos serão incluídos no próximo patch principal e forneceremos mais detalhes sobre datas à medida que nos aproximamos do lançamento.