Aston Martin acelera com classe no mundo de PUBG MOBILE com três modelos icônicos

0
25

 

O PUBG MOBILE, um dos jogos mobile mais populares do mundo, anuncia uma nova colaboração com a montadora de carros esportivos de luxo de alta performance, Aston Martin. A nova colaboração adiciona três modelos de luxo da montadora no PUBG MOBILE. Todos estarão disponíveis com pinturas exclusivas do jogo.

Os jogadores poderão mergulhar no mundo da Aston Martin, recebendo a oportunidade de experimentar o veículo SUV de luxo mais rápido do mundo, o DBX707, nas cores Azul Quasar e Roxo Neon, o supercarro Aston Martin Valkyrie nas cores Diamante Luminoso e no icônico Verde Veloz da Aston Martin, assim como o DBS Volante nas cores Cetim Preto e Bronze, Rosa Celestial e em uma outra cor secreta que os jogadores terão que descobrir.

 

Desses três modelos, o Aston Martin DBS Volante será o primeiro carro esportivo conversível a ser adicionado ao PUBG MOBILE e vai conter um mecanismo único de abrir e fechar o seu teto, o que também é algo inédito no jogo. Além dessas novidades, um paraquedas temático também estará disponível para os jogadores utilizarem.

 

Vincent Wang, Head de Publicação do PUBG MOBILE na Tencent Games, disse: “Estamos sempre buscando novas formas de elevar a experiência de PUBG MOBILE e trazer as melhores novidades para nossos fãs, então estamos animados com a parceria com a Aston Martin e com a introdução de versões em cores exclusivas de seus icônicos carros no jogo. Esperamos que todos gostem!”

 

Renato Bisignani, Head Global de Marketing e Comunicação da Aston Martin comentou: “Colocar a Aston Martin no mundo de PUBG MOBILE faz parte de nossa estratégia para levar nossa icônica marca a novos públicos e criar o desejo na próxima geração de fãs da Aston Martin. Estamos animados com o fato de essa colaboração dar a milhões de jogadores por todo o mundo a oportunidade de experimentar digitalmente a emoção de dirigir um Aston Martin e explorar alguns dos nossos mais icônicos modelos em um ambiente de jogo totalmente acessível.”

 

A atualização com a colaboração entre PUBG MOBILE e Aston Martin já está disponível! Faça o download do game gratuitamente na App Store ou Google Play Store e experimente o novo conteúdo.