Armored Core VI Fires of Rubicon recebe trailer de gameplay com ação intensa

0
13

 

A Bandai Namco e a FromSoftware (Elden Ring, Dark Souls) revelaram hoje (25) um novo trailer estendido do gameplay de Armored Core VI Fires of Rubicon. Com narração dos desenvolvedores, o vídeo traz um olhar profundo para a ação intensa do jogo, as locações vastas e desafiadoras sequências de batalha.

Como pode ser visto no trailer, o sucesso em Armored Core VI Fires of Rubicon virá dos ajustes dos mechas altamente personalizáveis, marca registrada da série, e do aprendizado das estratégias e técnicas certas como deixar inimigos inconscientes com as armas corretas, combinar ataques de longo e curto alcance e aproveitar cada vantagem durante a batalha.

 

 

Armored Core VI Fires of Rubicon é o mais recente jogo de ação de alta octanagem da FromSoftware (Elden Ring, Dark Souls) e da Bandai Namco e tem seu lançamento global previsto para 25 de agosto deste ano. O jogo chega para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC via Steam, e já está disponível em pré-venda nos principais varejistas de videogames e no site oficial. O título faz parte do PlayStation Free Upgrades e do Xbox Smart Delivery.

O jogo será lançado em inglês e japonês, com localizações de texto em inglês, francês, italiano, alemão, espanhol, “espanhol neutro”, português do Brasil, polonês, russo, chinês tradicional, chinês simplificado e coreano.

Para mais informações sobre Armored Core VI Fires of Rubicon, siga suas redes sociais no Facebook, Twitter e Instagram.