Arena Breakout lança globalmente hoje – A próxima geração de FPS tático chegou!

0
18

 

A sorte favorece os corajosos. A desenvolvedora global de jogos MoreFun Studios, uma subsidiária da Tencent Games, tem o orgulho de anunciar que o Arena Breakout foi lançado globalmente e agora está disponível para download gratuito em dispositivos iOS e Android. Mais de 10 milhões de usuários pré-registrados estão prontos para atirar e saquear na Dark Zone por uma chance de ficar rico nos campos de batalha devastados pela guerra de Kamona. Outros operativos, militantes e necrófagos estão por aí em busca de melhores equipamentos e saques, então escolha sabiamente quando lutar ou escapar.

 

Ultrapasse os limites do FPS realista no celular

 

Construa e modifique armas ultra realistas com o Sistema Ultimate de Armeiro do Arena Breakout. Misture e combine mais de 700 acessórios para adicionar em mais de 10 slots de modificação. Prepare-se antes de cada missão com o equipamento adequado, suprimentos médicos e acessórios adequados ao seu estilo de combate. Após cada operação bem-sucedida, venda e troque armas e objetos de valor que encontrar no sistema de mercado aberto do jogo para construir seu cache e reputação como um lendário soldado da fortuna. Apresentando iluminação de última geração e um sistema climático dinâmico que utiliza a Tecnologia da Unreal, o Arena Breakout quebra o molde dos atiradores casuais, oferecendo uma experiência de FPS tático hardcore rico e emocionante, que satisfará uma nova geração de jogadores móveis.

 

Os jogadores colocarão as botas no chão em Kamona, uma terra de ninguém recentemente destruída pela guerra civil. Procure na área de combate uma chance de ficar rico, mas esteja preparado para lutar pela sobrevivência. Elimine os adversários de frente, furtivamente, ou ignore completamente as balas. Chegue ao ponto de extração e escape vivo da área de combate para ter a chance de ficar rico. Construa e modifique armas de fogo ultra realistas, cure feridas recentes para continuar em movimento e certifique-se de reabastecer seus cartuchos vazios após cada tiroteio. Mesmo os menores detalhes e decisões são importantes, pois cada batalha é uma aposta de alto risco, onde o vencedor leva tudo. Não traga o que você não está disposto a perder.

 

 

Para celebrar este momento marcante nos jogos para dispositivos móveis, o Arena Breakout terá eventos limitados no jogo durante a semana de lançamento global, incluindo um pacote de login de 7 dias e modo de desafio avançado para recompensas especiais. Os títulos e pacotes de Recompensas Especiais do Retorno podem ser reivindicados por jogadores que retornaram após participar do Beta Fechado Global do Arena Breakout.

 

 

O Arena Breakout inclui suporte em português e em 13 outros idiomas, incluindo espanhol, inglês, indonésio, japonês, russo, turco, chinês tradicional, árabe, coreano, tailandês, alemão, francês e italiano.

 

Acompanhe mais novidades de Arena Breakout através do Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, TikTok, Discord e no site oficial.