Warner Bros. Games e Netease anunciam o lançamento mundial de Harry Potter: Desperta a Magia

0
17

 

A Warner Bros. Games e a NetEase anunciaram que seu novo RPG de cartas colecionáveis ambientado no Mundo Bruxo já está disponível. A partir de hoje (27), jogadores de diversos territórios das Américas, Europa, África, Oceania e Oriente Médio podem baixar o jogo gratuitamente na App Store para iOS e Google Play para Android.

 

 

Co-desenvolvido e co-publicado pela Warner Bros. Games e NetEase Games, Harry Potter: Desperta a Magia é o mais recente título lançado pela Portkey Games, selo dedicado a criar novas experiências mobile e de videogame inspiradas no Mundo Bruxo, que colocam o jogador no centro de sua própria aventura.

 

 

“Com o lançamento global de Harry Potter: Desperta a Magia, firmamos uma parceria com a NetEase para expandir ainda mais o Mundo Bruxo para jogadores mobile em todo o mundo, com o estilo de arte distinto e o design de jogo imersivo que o impulsionou a atingir seu status na China”, disse David Haddad, Presidente da Warner Bros. Games. “Os jogos mobile continuam sendo uma parte fundamental de nossa estratégia e, com sua jogabilidade mágica, Harry Potter: Desperta a Magia foi criado especificamente para os fãs como uma oportunidade de se imergir ainda mais em uma de nossas maiores franquias.”

 

“Desde a mecânica detalhada do sistema de cartas colecionáveis até o estilo de arte do jogo, colaboramos com a Warner Bros. Games em todos os aspectos do desenvolvimento para garantir uma adaptação autêntica do Mundo Bruxo em Harry Potter: Desperta a Magia,” disse Ethan Wang, vice-presidente sênior da NetEase Inc.

 

Harry Potter: Desperta a Magia é um jogo imersivo de duelo de bruxos, gratuito para jogar e multiplayer massivo (MMO), com elementos de RPG de estratégia. Situado dez anos após a Batalha de Hogwarts, os jogadores experimentarão todos os marcos da trajetória de um aluno na escola de magia, e embarcarão em uma nova e fascinante história, trazendo rostos conhecidos da saga original e novos personagens.

 

À medida que os jogadores progridem, eles aprenderão feitiços que podem ser lançados na forma de cartas. Os jogadores precisarão colecionar esses feitiços, criar estratégias únicas e formar combinações vencedoras – aprendendo o que lançar e quando – enquanto se aventuram em desafios cada vez mais complexos, duelam com outros jogadores e dominam a magia em sua própria jornada mágica ilustre.

 

Os principais recursos incluem:

  • Experimente a vida como um estudante de Hogwarts: Desde personalizar seu personagem e receber sua varinha até a cerimônia do Chapéu Seletor e voar por Hogwarts, há muito para ver e fazer em Hogwarts. Como alunos do primeiro ano, os jogadores também poderão frequentar uma programação rotativa de aulas, incluindo Feitiços, Defesa Contra as Artes das Trevas, Trato das Criaturas Mágicas, História da Magia e Adivinhação – todos com seus próprios minigames, objetivos e recompensas.
  • Preencha seu livro de feitiços: com mais de 70 feitiços e invocações disponíveis na data lançamento – cada um com seus próprios efeitos e benefícios únicos – os jogadores podem criar baralhos com infinitas combinações de dano, controle, suporte e defesa para usar a magia à sua maneira. Para personalizar ainda mais os estilos de jogo, os fãs podem equipar Echoes que concedem reforços especiais a estatísticas, características ou habilidades passivas – bem como cartas de Companheiros que podem convocar aliados poderosos como Hermione Granger e Rubeus Hagrid para ajudar na batalha.
  • Mundo multijogador massivo e imersivo: participe de um clube social com outros jogadores e participe de atividades especiais, como cuidar de um ovo de dragão ou participar de ataques de chefões para lutar contra criaturas poderosas como um Thunderbird. Os jogadores também podem convidar um amigo para dançar no minigame de ritmo Dance Club, encontrar outras bruxas e bruxos enquanto exploram o Beco Diagonal, assistir a aulas com colegas e muito mais.
  • História totalmente nova: Apresentando personagens novos e originais da série “Harry Potter”, viva uma história totalmente nova no mundo mágico. Cada ano em Hogwarts trará um novo arco e diferentes aventuras para explorar.
  • Clube de duelos: os jogadores podem competir uns contra os outros em duelos bruxos amistosos em tempo real e subir nas tabelas de classificação em uma batalha de inteligência e maestria mágica. Escolha entre as opções 1v1 e 2v2, bem como modos de jogo especiais por tempo limitado.
  • Floresta Proibida: Aventure-se na Floresta Proibida sozinho ou no modo cooperativo multijogador para batalhar em desafios cada vez mais difíceis, que oferecem maiores recompensas a cada vitória. Histórias exclusivas e criaturas mágicas como Centauros, Acromântulas, Unicórnios e muito mais esperam por você.

 

Para saber mais sobre Harry Potter: Desperta a Magia, visite o site oficial ou participe da conversa no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.