Warner Bros. Games e NetEase anunciam lançamento mundial de Harry Potter: Desperta a Magia em 27 de Junho

0
9

 

A Warner Bros. Games e a NetEase anunciam hoje (20) que Harry Potter: Desperta a Magia será lançado globalmente em 27 de Junho de 2023, e lançam um novo trailer de jogabilidade mostrando as emocionantes aventuras nas quais os jogadores embarcarão enquanto vivenciam uma história totalmente nova dez anos após a Batalha de Hogwarts – tudo idealizado em um belo estilo de arte diferente de qualquer outro. O jogo de RPG de cartas colecionáveis há muito aguardado pelos fãs estará disponível gratuitamente para dispositivos iOS e Android. Os jogadores são convidados a fazer o pré-registro agora para receber recompensas exclusivas assim que o título for lançado.

 

 

Co-desenvolvido e co-publicado pela Warner Bros. Games e NetEase Games, Harry Potter: Desperta a Magia será o mais recente título a ser lançado globalmente pela Portkey Games, o selo dedicado à criação de novas experiências móveis e de videogame inspiradas no Mundo Bruxo que colocam o jogador no centro de sua própria aventura.

 

Harry Potter: Desperta a Magia é um jogo de duelo de bruxos imersivo, gratuito para jogar (CCG) e multiplayer massivo (MMO), trazendo uma mistura de RPG de estratégia. Os jogadores viverão todos os marcos de um aluno de Hogwarts, incluindo ser classificado em uma casa, ter aulas com professores novos e conhecidos, explorar a Floresta Proibida, dançar com um amigo no Dance Club e muito mais.

 

À medida que os jogadores progridem, eles aprenderão feitiços que podem ser lançados na forma de cartas. Os jogadores precisarão dominar esses feitiços, criar estratégias únicas e formar combinações vencedoras – aprendendo o que lançar e quando – enquanto se aventuram em desafios cada vez mais complexos, duelam com outros jogadores e dominam a magia em sua própria jornada mágica ilustre.

 

Para saber mais sobre Harry Potter: Desperta a Magia, visite o site oficial ou participe da conversa no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.