Warner Bros. Games e DC anunciam Batman: Arkham Trilogy para Nintendo Switch

0
14

 

A Warner Bros. Games e a DC anunciaram Batman: Arkham Trilogy para Nintendo Switch, uma compilação dos jogos premiados da Rocksteady Studios que reúne os aclamados pela crítica Batman: Arkham Asylum, Batman: Arkham City e Batman: Arkham Knight em um só pacote imbatível. Batman: Arkham Trilogy está programado para ser lançado para Nintendo Switch neste outono de 2023, apresentando todo o conteúdo para download (DLC) lançado anteriormente de todos os três títulos. A trilogia está sendo desenvolvida para o Nintendo Switch pela Turn Me Up Games.

 

Desenvolvido pela Rocksteady Studios e lançado em 2009, Batman: Arkham Asylum é onde tudo começou. O jogo lançou as bases para o DC “Arkhamverse” que os fãs conhecem e amam hoje, apresentando aos jogadores uma aventura única, sombria e atmosférica que leva os jogadores às profundezas do infame Arkham Asylum. Com uma história original, os jogadores se movem nas sombras como Batman para causar medo nos inimigos e enfrentar o Coringa e os vilões mais notórios de Gotham City, incluindo Harley Quinn, Bane, Killer Croc, Poison Ivy e o Espantalho, que assumiram o controle do asilo.

 

Batman: Arkham City é a continuação do Rocksteady Studios de 2011, baseado na base intensa e atmosférica de Batman: Arkham Asylum. O jogo lança os jogadores pela extensa cidade de Arkham, a “casa” de segurança máxima para todos os bandidos, gângsteres e criminosos insanos de Gotham City. Apresentando uma incrível galeria dos criminosos mais perigosos de Gotham City, incluindo Catwoman, Joker, Riddler, Two-Face, Harley Quinn, Pinguim, Mr. Freeze e muitos outros, o jogo permite aos jogadores experimentar como é ser o Cavaleiro das Trevas e faça justiça aos confinados em Arkham City.

 

Batman: Arkham Knight aumenta as apostas para o Cavaleiro das Trevas em 2015 com Rocksteady Studios para o trio premiado de jogos Batman: Arkham. Nesta conclusão épica do arco da história de Arkhamverse, o destino de Gotham City está em jogo quando o Espantalho se junta ao Cavaleiro de Arkham, que faz sua estreia como vilão no Universo DC Batman, bem como uma lista de supervilões DC bem conhecidos. como Harley Quinn, o Pinguim, Duas-Caras, Firefly e o Charada. Juntando-se ao maior detetive do mundo estão seus aliados mais próximos, Comissário Gordon, Oráculo, Alfred, Lucius Fox, Mulher-Gato, Robin e Asa Noturna. O jogo culmina no confronto final em Gotham City e apresenta aos jogadores a experiência completa do Batman com o Batmóvel, que pode ser conduzido por todo o mundo aberto do jogo e pode se transformar do modo High-Speed ​​Pursuit para o modo Battle-Grade.

Para saber mais sobre Batman: Arkham Trilogy, participe da conversa no Facebook, Twitter, Instagram, e YouTube.