Tower of Fantasy anuncia a expansão 3.0, Setor do Domínio 9

0
42

 

A distribuidora Level Infinite e a desenvolvedora Hotta Studio deram detalhes e atualizações sobre Setor do Domínio 9, a expansão 3.0 de Tower of Fantasy, o bem-sucedido MMORPG de mundo aberto gratuito para jogar no computador e nos dispositivos móveis, que chega nesta terça-feira (27). Os Errantes vão poder desvendar os segredos de um reino esquecido enquanto exploram um novo mapa, conhecer dois novos Simulacros e sentir a emoção da batalha contra novos chefões e modos de jogo.

 

 

Localizado dentro da Singularidade Espaço-Temporal de Aida do Grande Mar de Vera, à primeira vista o Domínio 9 não parece tão diferente do mundo exterior, contudo, barreiras espaço-temporais o isolam do restante de Vera por mais de cem anos, o que lhe rendeu a alcunha “Reino Esquecido”. Nele foi descoberto um local especial conhecido como Ruínas de Jade Negro, e anos de estudos possibilitaram o desenvolvimento da tecnologia sofisticada dos selos temporais. Essa tecnologia se tornou parte integral da resistência da população contra a maior ameaça que eles já enfrentaram: as entidades do grisamento, as quais chamam de Escuridão.

 

 

O Domínio 9 é dividido em quatro regiões principais, e cada uma é inspirada nos elementos dos Quatro Símbolos, as criaturas míticas de uma cultura ancestral. No novo mapa da atualização 3.0, os Errantes vão acessar a força tecnológica do Domínio 9 e experimentar vários enigmas e desafios novos. Também será possível usar novos métodos de exploração, como a Relíquia Agilizadores para andar nas paredes e os novos carros-cruzeiros. Novas funções de jogabilidade serão introduzidas, como o sistema de servos inteligentes e o sistema de mentoria, que vão auxiliar os Errantes nos combates e possibilitar o recrutamento de mentores e aprendizes. Os Errantes também poderão travar batalha contra Zhuyan, o novo chefão global que foi despertado acidentalmente nas Ruínas de Jade Negro.

 

Dois Simulacros serão lançados com a atualização 3.0, além de mais uma infinidade de novidades. O primeiro deles é Liu Huo, que vigia a Escuridão capturada. A personalidade marcial fervorosa e determinada dela a torna a pessoa perfeita para essa função. Com seu pincel de caligrafia em punho, ela consegue usar tinta para se defender.

 

O segundo Simulacro é Yu Lan, uma das artistas marciais mais famosas do Domínio 9. Ela tem a admiração de todos que ousaram desafiá-la e empunha a arma mais tecnologicamente avançada do Domínio 9, que cria uma corrente de ar quando usada com selos temporais.

 

 

Tower of Fantasy está disponível gratuitamente no site oficial, bem como na App Store e Google Play.

 

Para saber mais sobre Tower of Fantasy acesse o site oficial ou confira os canais oficiais: Facebook, Instagram, Twitter, TikTok, Youtube e Discord.