Tamagotchi lança novo Tamagotchi Uni

0
10

 

O brinquedo que desencadeou uma febre mundial de bichinhos virtuais nos anos 90 está prestes a revolucionar a indústria de brinquedos mais uma vez, com um novo dispositivo, o Tamagotchi Uni, marcando o primeiro lançamento global simultâneo de Tamagotchi! Com mais de 91 milhões de vendas em todo o mundo, o Tamagotchi agora está conectando fãs globalmente, pela primeira vez, com um dispositivo verdadeiramente único criado para o mundo digital moderno, levando sua experiência de cuidado e criação de bichinhos virtuais a um novo patamar.

O Tamagotchi Uni está disponível para pré-venda na Toymania em breve, antes do lançamento em massa em 15 de julho, disponível nos designs roxo ou rosa, com uma pulseira vestível inclusa.

 

 

O Tamagotchi Uni permite conectar-se de uma forma completamente nova com o Tamaverso, o metaverso do mundo Tamagotchi. Os fãs agora podem jogar juntos com recursos como a Tama Arena, Tama Festas, Tama Fashion e Tama Viagens, ampliando a diversão em escala global. O Tamagotchi Uni está repleto de novos recursos, oferecendo uma experiência única, incluindo atividades de faça você mesmo, exploração com seu personagem e uma plataforma social no próprio dispositivo.

 

O brinquedo personaliza a experiência de bichinho virtual como nunca antes, com infinitas opções de personagens, permitindo que os Tamagotchis tenham aparências, personalidades e até mesmo hobbies diferentes! A capacidade de se conectar ao Wi-Fi oferece aos fãs a oportunidade de se conectarem, personalizarem seus personagens de maneiras únicas e terem acesso a conteúdo e atualizações para download!

“Os fãs de Tamagotchi estão sempre procurando novas maneiras de personalizar sua experiência enquanto cuidam de seus personagens, e o Tamagotchi Uni abre as portas para infinitas possibilidades”, explica Tara Badie, Diretora Sênior de Estratégia de Marca da Bandai Namco Toys & Collectibles America. “Não estamos apenas empolgados por poder oferecer essa oportunidade aos fãs, mas também estamos ansiosos para vê-los no Tamaverso!”

 

A Bandai Namco Toys & Collectibles America escolheu a sensação do TikTok, empreendedora e superstar global Charli D’Amelio como embaixadora global para mostrar o que torna o Tamagotchi Uni único, unido e universal. Como uma criadora celebrada, Charli foi a escolha natural para representar o Tamagotchi Uni, que amplia o padrão de jogo de cuidado com recursos empolgantes que estimulam a criatividade e a personalidade. A estrela do Hulu dará aos seus fiéis fãs uma visão em primeira mão do novo dispositivo por meio de uma série de conteúdos em suas redes sociais.

“Sou uma enorme fã de Tamagotchi e estou muito animada por poder fazer parceria com a marca para lançar um dispositivo totalmente novo projetado para uma nova geração”, disse Charli D’Amelio. “O Tamagotchi Uni é uma experiência completamente nova e dá aos fãs a oportunidade de personalizar o jogo de uma maneira empolgante e interativa!”

 

O lançamento global não é a única novidade do Tamagotchi Uni. Pela primeira vez na América do Norte e na Europa, a diversão do Tamagotchi para levar consigo será levada a um novo patamar com uma pulseira que transforma o dispositivo em um acessório vestível. Os personagens de Tamagotchi, pelos quais os fãs cresceram conhecendo e amando, também falarão pela primeira vez, juntamente com uma jogabilidade expandida.

Ainda neste mês, Charli D’Amelio dará início ao lançamento global com uma série de vídeos no TikTok, conteúdo no Instagram, entrevistas e eventos exclusivos para a mídia e influenciadores no coração da cidade de Nova York.

 

Características do Tamagotchi Uni

ÚNICO. Crie um UniTama totalmente único, com personalidades, acessórios e decorações exclusivas, tanto por dentro quanto por fora.

UNIDOS. Conecte dispositivos Tamagotchi Uni para brincarem juntos, criar juntos, trocar itens e até mesmo fazer propostas!

UNIVERSAL. Conecte-se ao mundo através do Tamaverso, onde você pode conhecer personagens de todo o mundo, experimentar estilos de moda globais, compartilhar o estilo do seu UniTama, embarcar em aventuras ao redor do mundo e conhecer o parceiro dos sonhos do seu UniTama e se casar!

ACESSÓRIO. Use-o no pulso com a pulseira rosa inclusa para levá-lo para onde quiser e interagir de novas maneiras! Possui um design rosa com botões azuis e verdes, e um verso translúcido azul.

MINI JOGOS. Acompanhe os movimentos dos seus personagens no jogo de dança, sirva hambúrgueres no jogo de fast food e divirta-se com jogos sazonais para ganhar pontos Gotchi, pedir comida para entrega, fazer compras no Tama Shopping e muito mais!

PERSONAGENS. Mais de 20 personagens adultos para cuidar, incluindo uma variedade de personagens populares e novos.

RECARREGÁVEL. Acompanha uma bateria recarregável e cabo USB-C.

ATUALIZAÇÕES. O Wi-Fi permite atualizações para baixar itens exclusivos e novas áreas no Tamaverso. Controles parentais disponíveis.

MULTILÍNGUE. Escolha entre 7 idiomas para jogar: inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, português, japonês.

  • Indicado para crianças a partir de 6 anos.

 

Para mais informações, visite o site oficial.