PUBG MOBILE anuncia o evento beneficente DOMINASSAURO SHOW

0
9

 

O PUBG MOBILE, um dos maiores battle royale mobile do mundo, anuncia o evento beneficente DOMINASSAURO SHOW. Sendo realizado em parceria com uma ONG de cuidados e adoções de animais, o evento, marcado para acontecer no próximo sábado (24) às 19h, reunirá criadores de conteúdos e pro players que jogarão enquanto ajudam a dar visibilidade a uma ótima causa: a adoção de animais que esperam por uma família.

 

 

O evento será realizado pelo PUBG MOBILE e transmitido de forma online. As partidas serão disputadas em squads no mapa Erangel com o modo Dinossolo ativo, e as mecânicas de pontos envolvem os Dinossauros que estão disponíveis na atualização 2.6, Era dos Dinossauros. Cada equipe será formada por um criador de conteúdo, um pro player e dois membros da comunidade do criador de conteúdo. Confira a lista dos participantes a seguir:

 

Criadores de conteúdo

 

 

Pro-players

 

 

A premiação total do evento será de R$ 10 mil, que será entregue para a ONG em nome da squad. Além disso, ao longo da transmissão, QR codes ficarão disponíveis para que a comunidade possa realizar suas próprias doações, caso tenha interesse, além de poder conhecer mais sobre o trabalho da ONG e adotar um dos muitos animais que aguardam um lar.

 

A live do evento será transmitida no próximo sábado (24) a partir das 19h nos canais oficiais de PUBG MOBILE no YouTube, Facebook, Kwai e TikTok, com apresentação e narração de Murillo Shooow e Khaya.

 

O PUBG MOBILE está disponível gratuitamente na App Store e Google Play Store.