Preview: Jogamos a Demo de Lies of P, mas ele não está tão bom assim no PS4. Confira nossas impressões!

0
23

 

A NEOWIZ lançou recentemente uma Demo de Lies of PCom um incrível novo trailer de história revelado durante o Fan Fest da IGN, a equipe da Round 8 Studio compartilhou que Lies of P será lançado no Xbox, PlayStation e PC em setembro. Para comemorar este anúncio importante, NEOWIZ e Round 8 lançaram um novo trailer de personagem, destacando Simon – uma figura misteriosa na cidade de Krat – intrigado por monstros que invadiram a outrora movimentada metrópole.

 

 

Lies of P conta a história de Pinóquio como nunca antes vista. Como Pinóquio, os jogadores percorrerão as ruas de uma cidade em ruínas, criando armas com os materiais encontrados no mundo e interagindo com os poucos sobreviventes que conseguem sobreviver nesta paisagem infernal. Quanto mais mentiras são contadas, mais humanos os jogadores se tornam, com todas as vantagens e desvantagens que isso acarreta. Lies of P apresenta escolhas narrativas profundas e progressão de personagem profundamente personalizável para completar seus recursos de RPG.

 

 

Ao iniciar a Demo vemos realmente bastante referências à outros jogos como Bloodborne. Mesmo com bastante elogios da crítica ao jogo, temos que dizer que talvez a versão para PlayStation 4 não esteja tão polida assim. Os gráficos são bons (nada mais que isso), e a história te leva para alguns caminhos interessantes. Além disso, o personagem tem até boas armas e ferramentas que podem ser colhidas durante a gameplay, porém, a movimentação do mesmo ainda deixa a desejar. Os ataques são lentos, o que faz o jogador morrer várias vezes, principalmente por que os inimigos iniciais parecem muito superiores ao seu personagem. O sistema de RPG promete, como disse, tem bons elementos, mas os problemas que vimos foram realmente na movimentação e velocidade de ataque.

 

Felizmente até setembro tem muita água para rolar ainda, então talvez melhorem Lies of P na versão de PS4. Enquanto o lançamento não chega, confira abaixo a nossa gameplay desta Demo: