Pegue as estradas de Munique em CityDriver, disponível a partir de hoje na Steam

0
12

 

Os fãs de carros agora podem pisar no acelerador nas ruas de Munique! CityDriver da editora Aerosoft e do desenvolvedor ViewApp agora está disponível para PC via Steam a um preço de R$ 101,99.

 

 

Em CityDriver, os jogadores podem escolher entre réplicas detalhadas de veículos de diferentes classes, com vários motores e cavalos de potência, e com transmissão automática ou manual, todos finamente reconstruídos para sentir e dirigir como a coisa real. Além disso, os motoristas têm a possibilidade de dar a partida no veículo por dentro, monitorando a velocidade, vigiando os espelhos laterais e retrovisores e acionando vários botões. Aqui você pode aprender e simular completamente o manuseio dos veículos e suas características únicas.

Além da pista de teste, onde os jogadores podem testar extensivamente o veículo de sua escolha e praticar várias missões de treinamento, como desvios, curvas de 3 pontos e estacionamento, as coisas realmente acontecem no modo de jogo livre. Uma grande parte do centro da cidade de Munique, bem como partes da autoestrada do centro da cidade e estradas expressas e federais foram recriadas 1:1 e podem ser conduzidas. Os jogadores se movem em uma cidade recriada de forma realista e podem seguir regras de trânsito reais em situações de trânsito com outros veículos e pedestres.

 

Pontos turísticos, edifícios históricos, estátuas, sinais de trânsito e outros objetos locais, que são reproduzidos em incrível qualidade com a ajuda do Unreal Engine 5, também estão esperando para serem descobertos.

Para isso, o CityDriver possui uma ferramenta de modificação que permite aos jogadores personalizar os veículos como desejarem ou criar novos, que ficam disponíveis gratuitamente para outros jogadores por meio do Steam Workshop.

 

Características do jogo

 

  • Física realista do veículo, gráficos e som;
  • Escolha de várias classes de veículos com motor elétrico ou de combustão, transmissão automática ou manual: sedã, SUV, coupé, carro compacto, carro esportivo;
  • Condução autêntica em uma cidade real com regras de trânsito reais;
  • Comportamento de IA realista com diferentes veículos e pedestres;
  • Uma área do centro da cidade de Munique em uma escala de 1:1 e autoestrada/via expressa/rodovia federal do centro da cidade;
  • Abastecer ou carregar o carro em postos de gasolina ou pontos de carregamento;
  • Várias missões no treinamento de direção e no curso de treinamento de tráfego;
  • Modo de passeio livre com missões variadas;
  • Capacidade de modificação: os jogadores podem adicionar novos veículos ao jogo ou modificar os existentes.

CityDriver já está disponível para PC via Steam e custa R$ 101,99. Mais informações estão disponíveis no site oficial da Aerosoft.