Nova coleção O Senhor dos Anéis: Contos da Terra-Média está disponível em Magic: The Gathering

0
22

 

A Wizards of the Coast, divisão da Hasbro, acaba de lançar a tão aguardada coleção O Senhor dos Anéis: Contos da Terra- Média, de Magic: The Gathering, baseada no universo de personagens e paisagens clássicos criado por J.R.R. Tolkien. A nova expansão integra a linha Universes Beyond, que conta com coleções temáticas inspiradas em outros universos e personagens adorados por milhões de fãs em todo o mundo.

 

Em O Senhor dos Anéis: Contos da Terra-Média, cada jogo é uma aventura diferente, e os jogadores poderão decidir entre carregar o fardo d’O Anel para salvar a Terra Média ou reivindicar o poder dele para jogar o reino na escuridão.

 

“Como em Senhor dos Anéis, Magic: The Gathering trata de companheirismo,” diz Bill Rose, Global Play Lead para Magic: The Gathering. “Estamos ansiosos para que os fãs de Magic e novos jogadores se juntem a essa jornada com uma jogabilidade temática que entusiastas de Magic ao redor do mundo aprenderam a amar.”

 

Cenas memoráveis da Terceira Era da Terra-Média foram revividas com artes originais impressionantes na nova coleção de MTG. Cada card é uma mini obra de arte que traz uma interpretação única de personagens amados, terras e relíquias que Tolkien criou em sua trilogia clássica. Algumas aventuras simplesmente não podem ser contidas em apenas um livro ou uma jornada.

 

Além disso, determinados momentos-chave de O Senhor dos Anéis são tão poderosos que precisaram de múltiplos cards para serem retratados completamente no game. Colecionadores podem montar combinações especiais de cards para recriar cenas importantes em pinturas maiores, como a Batalha dos Campos de Pelennor, em Minas Tirith, ou a festa de aniversário de Bilbo.

 

Com uma jogabilidade temática, na qual qualquer criatura pode se tornar a portadora do anel, a clássica narrativa de O Senhor dos Anéis foi completamente integrada a Magic: The Gathering. A história pode se desenrolar de formas diferentes, e os efeitos d’O Anel sobre seu portador permanecerão caso alguém o pegue.

 

O Anel 1 de 1

 

 

O card promocional único O Um Anel 1 de 1 é uma promoção extremamente rara voltada só para o set O Senhor dos Anéis: Contos da Terra-Média. O card tem a mesma mecânica das outras versões de “O Um Anel” com texto em inglês, mas essa cópia especial do card premium foil dourada será colocada em um booster de colecionador em inglês com um numerador 001/001 e inscrições no idioma élfico. O card precioso poderá cair nas mãos de qualquer jogador e representa uma oportunidade única para colecionadores e fãs da franquia.

 

Anel Solar

 

 

A nova coleção de MTG conta com mais oportunidades de colecionar, como as novas artes do Anel Solar, apresentando os Anéis de Poder dos Elfos, dos Anões e dos Humanos – cada um com escritos Élficos e molduras únicas no card. Como um ícone do formato Commander, o Anel Solar é um dos cards mais famosos e usados em Magic, e suas versões únicas são altamente desejáveis para colecionadores e jogadores.

 

 

Portador do Anel

 

 

Como Portadora do Anel, qualquer criatura na nova coleção tem suas habilidades alteradas quando tentada pelo O Um Anel. Ela imediatamente se torna lendária e não pode ser bloqueada por criaturas com poder maior. Outras habilidades d’O Anel darão bônus valiosos de combate, incrementando o poder quando a mecânica O Anel Tenta Você entra em jogo por meio de outros cards.

 

O Senhor dos Anéis: Contos da Terra-Média já está disponível em diferentes produtos físicos oferecidos por lojas WPN e parceiras, além do game digital Magic: The Gathering Arena, incluindo os modos Alchemy e Historic.

 

Para mais informações sobre O Senhor dos Anéis: Contos da Terra-Média, visite https://magic.wizards.com/pt-BR/products/the-lord-of-the-rings-tales-of-middle-earth